segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Entrevista a Nuno Pires!

Depois da entrevista a um jogador do Alcoforado é agora a vez de fazermos uma a um dos melhores jogadores da formação de Vila Nova de São Bento, falamos de Nuno Pires.
Aqui segue mais uma fantástica entrevista:
1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?

A minha entrada para o futsal foi através de um grupo de amigos que criaram uma associação desportiva em vila nova de são bento e convidaram-me para fazer parte da equipa de futsal.
Foi com muito agrado que aceitei logo o convite pois sempre tive muito interesse e gosto por esta modalidade.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?

Melhor não poderia ser, temos muita responsabilidade e amizade dentro do grupo de trabalho, treinamos durante a semana sempre com muita responsabilidade "levamos a coisa á séria"...
3) Quais os objectivos da sua equipa para esta temporada?

Sempre fomos muito conscientes que esta temporada era a primeira para nos. O nosso objectivo inicial era fazer o melhor possível e penso que o conseguimos.
A partir desta fase tudo é possível, mas só pensamos em dar o nosso melhor.

4) Passadas 8 jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

Não vou falar das minhas prestações mas sim da equipa pois sozinho não faria nada...
Penso que ao longo dos jogos fomos crescendo como equipa e nesta fase do campeonato penso que estamos bem mas conscientes que ainda temos muito para aprender.

5) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

A meu ver o nosso campeonato tem muito futuro, mas para isso tem de haver uma mentalidade construtiva e gosto pela modalidade, têm de haver pessoas que queiram que o nosso campeonato "tenha pernas para andar"...
6) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Neste momento vejo o futsal como a única modalidade que eu poderia praticar pois tenho um gosto muito especial pelo futebol e por esta modalidade.

7) Achas que o Blogue está a ser útil a nivel distrital?

Tal como a modalidade penso que o blog também terá muito a aprender (falta alguma informação), mas é muito util pois a maior parte dos jogadores tem como fonte de informação no blog.

VIVA O FUTSAL.

Gostava de ser o próximo entrevistado?

Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

1 comentário:

  1. Um excelente jogador mas sobretudo um grande companheiro que faz parte desta familía que abraçou este projecto. Que continues a fazer muitos golos e a espalhar magia por esses pavilhões.
    Um grande abraço
    BC

    ResponderEliminar