quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Antevisão do IP Beja vs SA Almodovarense!

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o primeiro encontro relativo à 8ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal. Encontro esse que irá por frente a frente o Instituto Politécnico de Beja à Sociedade Artística Almodovarense.
O IP Beja vem bastante motivado devido aos seus últimos resultados para o Campeonato e estão decididos em manter a liderança do Campeonato por mais algum tempo.
Estes vêm de uma fantástica e confortável vitória frente à equipa da Associação de Surdos de Beja por vinte e duas bolas a uma.
Actualmente lideram o Campeonato com dezasseis pontos, tendo ainda quarenta e dois golos marcados e catorze golos sofridos.
Do outro lados está a Sociedade Artística Almodovarense que vem de uma derrota por sete bolas a seis, frente ao Núcleo Sportinguista de Moura.
Actualmente a equipa de Almodôvar ocupa o quarto posto do campeonato com doze pontos, o que corresponde a trinta e seis golos marcados e dezasseis golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Lança, o segundo árbitro será Adão Henriques enquanto que o cronometrista será Tiago Gonçalves.
Palpites:
Pedimos desculpa a todos os nosso seguidores, mas por esquecimento da nossa parte não foi possível lançar os palpites para este jogo.
Mais uma vez as nossas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário