quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Entrevista a Luís Tavares!

Após uma grande ausência em relação às entrevistas, o nosso Blogue volta agora a fazer entrevistas aos vários elementos do nosso Futsal Distrital. Para começar apresentamos hoje um entrevista a um dos jovens com um futuro bastante promissor, por tudo aquilo que tem mostrado nestes últimos anos, falamos do jogador do GDC Alcoforado Luís Tavares.
Aqui segue a entrevista:

1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?

Ouvi falar á 3 ou 4 anos da equipa do alcoforado pois tinha amigos a jogar lá que me falaram da equipa e para eu ir exprimentar e foi isso que fiz. logo, logo não fui pois o campeonato já tinha começado mas fui ver alguns jogos e gostei e decidi então ir aos treinos de captação de à dois anos (2010), pensava de ser fácil como falavam mas logo no primeiro treino vi que jogar futsal nao é a mesma coisa que jogar com os amigos e para ficar tive de me esforçar ao máximo, pois o ritmo do jogo é muito elevado e eu não tinha bases nenhumas de futsal. O mister apostou em mim, eu gostei e fiquei, aprendi e ainda eide aprender muito mais, pois gosto muito de jogar futsal e em todos os treinos e jogos aprendo sempre mais um pouco.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?

Acho que não podia ter melhor, somos um grupo fantástico, todos nos damos bem e a maior parte dos jogadores são jovens e o mais importante, os treinadores e o presidente são pessoas que nos apoiam e que são nossos amigos.

3) Quais os objectivos da sua equipa para esta temporada?

Passar o grupo da taça, referente ao campeonato o melhor que conseguirmos, pois o campeonato está muito difícil, as equipas estão todas a jogar um bom futsal o que é muito bom.

4) Passadas 8 jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

Comecei mal ao ser expulso no primeiro jogo mas de resto tem corrido bem, melhor que as minhas expectativas.

5) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

Está muito bom e com um nível de futsal elevado. aconselho a qualquer pessoa a ir ver um jogo de futsal, pois de certeza que não ira querer perder mais nenhum. Em relação ao futuro nao sei mas espero que todas as equipas e a a.f. beja estejam a lutar por isso. o futsal é um desporto que visto ao vivo dá muito gosto de ver e então com o futsal que as equipas deste distrital estão a praticar, só espero que continue e que mais equipas entrem para este campeonato. Outra coisa que podiam mudar era os horários, pois os jogos costumam ser muito tarde.

6) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Já exprimentei varias modalidades mas o futsal é a que quero continuar a praticar, é pena é de momento não conseguir conciliar o trabalho com o futsal pois os horários não são compatíveis.

7) Achas que o Blogue está a ser útil a nível distrital?

Está a ser muito útil, pelo menos para mim pois praticamente todos os dias o venho ver, principalmente ao fim de semana.

Gostava de ser o próximo entrevistado?
Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

2 comentários:

  1. Um dos jogadores mais promissores do nosso campeonato!
    Continua a trabalhar que iras longe na modalidade!
    Força
    Treinador do IPBeja

    ResponderEliminar
  2. Obrigado ;) Bom trabalho como primeiro ano a ser treinador principal, que continues assim rapaz!

    ResponderEliminar