sábado, 14 de janeiro de 2012

Antevisão do AS Beja vs IP Beja

Realiza-se hoje pelas 19 horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o último jogo da 7ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jogo esse que pões frente a frente a Associação de Surdos de Beja ao Instituto Politécnico de Beja.
A Associação de Surdos de Beja vem de uma derrota frente ao Vila Ruiva FC por nove bolas a duas. Neste encontro a AS Beja já poderá contar com mais um reforço, que foi apresentado aqui no nosso Blogue é ele Paulo Veiga, que se irá juntar aos outros já aqui apresentados.
Como não gostamos de entrar em polémicas fica apenas aqui uma chamada de atenção, refiram-se a nós quando dissemos que a AS Beja estava melhor, não concordam connosco pois cada um tem o seu ponto de vista mas é um facto que esta equipa melhorou com a entrada dos novos jogadores, pois já vai apresentando algumas melhorias em relação aos seus primeiros jogos mas é certo que ainda têm muito que melhorar.
Actualmente a equipa da AS Beja ocupa a oitava posição do Campeonato com seis derrotas o que corresponde a zero pontos somam apenas dez golos marcados e cento e dez golos sofridos.
Do outro lado está o IP Beja equipa que está super motivada pelos seus últimos resultado para o Campeonato. Estes vêm de uma vitória frente ao NS Moura por seis bolas a três.
Actualmente o IP Beja ocupa o primeiro posto do Campeonato com treze pontos o que corresponde a quatro vitórias um empate e apenas uma derrota, somam ainda vinte golos marcados e treze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro será Fábio Carapuça enquanto que o cronometrista é Sérgio Segurado.
Palpites:
  • Vitória da AS Beja - 14%
  • Empate - 0%
  • Vitória do IP Beja - 86%

1 comentário:

  1. Fdx, ainda vocês ligam ao que esse pardalito diz, deixem-os da mao e façam o vosso trabalho que está no caminho certo.

    ResponderEliminar