quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Antevisão do NS Moura vs SA Almodovarense

Realiza-se amanhã pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Moura o encontro relativo à sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que põe frente a frente a equipa da casa, o NS Moura à Sociedade Artística Almodovarense.
Este é sem dúvida um dos jogos grande desta sétima jornada, ambas as formações estão muito próximas na classificação onde apenas dois pontos separam ambas as formações.
O NS Moura vem de uma pesada derrota frente à equipa do Instituto Politécnico de Beja por seis bolas a três, uma derrota pesada mas esperemos que a equipa de Moura já tenha esquecido esse jogo e que entre em campo e apresente um bom jogo de Futsal, pois assim esperamos.
Actualmente a equipa do NS Moura ocupa a terceira posição do Campeonato com dez pontos, o que totaliza três vitórias, um empate e duas derrotas conta ainda com o melhor ataque da competição com cinquenta e dois golos marcados e dezoito golos sofridos.
Do outro lado está a equipa da Sociedade Artística Almodovarense que também está muito motivada não só pela vitória frente à equipa do CCD Alfundão por quatro bolas a duas mas também pela ascensão ao segundo posto do Campeonato, onde estes somam doze pontos, o que totaliza três vitórias e três empates, somam ainda trinta golos marcados e têm a melhor defesa da competição com apenas nove golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Ricardo Diogo, o segundo árbitro é Dinis Gorjão enquanto que o cronometrista será Tiago Gonçalves.´
Palpites:
  • Vitória do NS Moura - 28%
  • Empate - 62%
  • Vitória do SA Almodovarense - 31%

Sem comentários:

Enviar um comentário