sábado, 7 de janeiro de 2012

Antevisão Associação Surdos Beja - SA Almodovarense

Depois de hoje termos assistido a dois grandes espectáculos de Futsal, hoje temos mais, mas em doze dupla, o que agrada a todos os amantes desta modalidade.
Realiza-se no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja pelas 21 Horas, o encontro relativo à Taça Distrito Série "B", jogo esse que põe frente a frente a Associação de Surdos de Beja à Sociedade Artística Almodovarense.
A Associação de Surdos de Beja vem de uma pesada derrota frente ao AD Vila Nova de São Bento por trinta e cinco bolas a uma, mas desta vez as coisas podem ser bem diferentes, pois hoje iremos assistir à estreia de mais um reforço desta formação, falamos de Filipe Casinha que vai-se juntar aos outros reforços para tentarem alterar o rumos dos acontecimentos.
Relembramos que os outros reforços são Pedro Santos, Pedro Lagarto, Emanuel Madeira e António Tito.
A AS Beja ocupa a última posição desta Série sem somara qualquer ponto, tendo apenas sete golos marcados e sessenta e nove golos sofridos.
Do outro lado está a Sociedade Artística Almodovarense que vem bastante motivada pela ascensão ao segundo posto, mas no campeonato.
Em relação à Taça Distrito estes vêm de uma vitória frente ao Vila Ruiva FC por nove bolas a duas.
Actualmente ocupam a segunda posição desta Série com seis pontos o que totaliza duas vitórias e uma derrota, somando ainda trinta e quatro golos marcados e nove golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Luís Dotes, o segundo árbitro será David Tripa enquanto que o cronometrista é Cristiano Bexiga.
Palpites:
  • Vitória da Associação de Surdos de Beja - 18%
  • Empate - 7%
  • Vitória do SA Almodovarense - 75%

Sem comentários:

Enviar um comentário