sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Antevisão AD Vila Nova São Bento vs Vila Ruiva FC

Realiza-se amanhã pelas 21:30 Horas no Pavilhão Municipal de Serpa o encontro relativo à sétima jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que põe frente a frente a equipa da casa o AD Vila Nova de São Bento ao Vila Ruiva FC!
Equipas que se defrontaram na passada semana, mas dessa vez o jogo foi a contar para a Taça Distrito de Beja, nesse jogo a vitória sorrio à equipa de Vila Nova de São Bento por oito bolas a seis, mas nesta partida assistimos a um Vila Ruiva muito melhor onde venderam cara a derrota, estando por isso o seu treinador Ricardo Rodrigues de parabéns.
O AD Vila Nova de São Bento vem de uma derrota frente à formação do GDC Alcoforado por seis bolas a cinco num bom jogo e muito equilibrado, mas a vitória acabaria por ser do Alcoforado.
Actualmente no Campeonato a equipa do AD Vila Nova de São Bento ocupa o quinto posto com  dez pontos o que totaliza três vitórias, um empate e duas derrotas soma ainda trinta e oito golos marcados e dezassete golos sofridos.
Do outro lado está um Vila Ruiva muito mais organizado, com princípios de jogo significa que esta paragem foi benéfica para esta formação.
O Vila Ruiva vem de uma confortável vitória frente à equipa da Associação de Surdos de Beja por nove bolas a duas.
Actualmente o Vila Ruiva ocupa a sétima posição do Campeonato com seis pontos, o que totaliza duas vitórias e quatro derrotas, soma ainda vinte e três golos marcados e vinte e quatro golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Luís Dotes, o segundo árbitro é José Sá enquanto que o cronometrista será Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 69%
  • Empate 8%
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 23%

Sem comentários:

Enviar um comentário