sábado, 7 de janeiro de 2012

Antevisão do GDC Alcoforado vs IP Beja

Realiza-se também amanhã, mas pelas 19 Horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o encontro que põe frente a frente o GDC Alcoforado ao IP Beja, num jogo que se espera intenso e com muita incerteza no resultado,  este encontro pertence à Taça Distrito Série "A"
O GDC Alcoforado continua focado em recuperar os ponto perdidos no inicio do campeonato bem como da Taça e por isso vão focados nos três pontos em disputa.
Actualmente na Taça Distrito o GDC Alcoforado vem de um empate a três bolas frente ao Núcleo Sportinguista de Moura.
Em relação à classificação deste grupo o Alcoforado ocupa a terceira posição com três pontos, o que correponde a só empates.
Do outro lado está um IP Beja super motivado tendo a mural em cima, e como é óbvio também vêm à procura dos três pontos em disputa neste derby dfa cidade de Beja!
O IP Beja vem de uma vitória frente ao CCD Alfundão por três bolas a duas. Em relação à classificação estes ocupam a segunda posição desta Série com quatro pontos o que totaliza uma vitória e um empate somando ainda nove golos marcados e onze golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por David Tripa, o segundo árbitro será Cristiano Bexiga enquanto que o cronometrista é Luís Dotes.
Palpites:
  • Vitória do GDC Alcoforado - 25%
  • Empate - 25%
  • Vitória do IP Beja - 50%

Sem comentários:

Enviar um comentário