sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Antevisão AS Beja vs AD Vila Nova de São Bento

Realiza-se amanhã pelas 19 horas no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o último encontro relativo à oitava jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a Associação de Surdos de Beja ao AD Vila Nova de São Bento.
A AS Beja vem de mais um derrota, desta feita frente ao IP Beja por vinte e duas bolas a uma.
Foi também nesta semana que a direcção da AS Beja chegou à conclusão que necessitavam urgentemente de contratar um técnico para tentar alterar o rumos dos últimos jogos, pois em todos os jogos realizados, quer Taça bem como o Campeonato, esta formação ainda não somou qualquer ponto, estando a situação um pouco complicada para este estreante.
Será o que apresentam já o novo treinador amanhã, ou a equipa continuará a ser chefiada por Paulo Santos, todas as respostas amanhã pelas 19 hora em Beja.
Do outro lado está outro estreante, mas este numa posição muito mais confortável, pois na sua época de estreia os jogadores desta formação estão se a adaptar muito bem ao nosso campeonato e estão muito motivados pelos resultados alcançados ultimamente.
Estes vêm de uma vitória frente ao Vila Ruiva FC por seis bolas a três.
Actualmente ocupam o segundo posto do Campeonato com treze pontos, o que corresponde a quatro vitórias, um empate e duas derrotas, somam ainda quarenta e quatro golos marcados e vinte golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Fábio Carapuça, o segundo árbitro será Daniel Galego, enquanto que o cronometrista será Tiago Gonçalves.
Palpites:
  • Vitória da AS Beja - 14%
  • Empate 7%
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 79%

Sem comentários:

Enviar um comentário