quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Antevisão do NS Moura vs CCD Alfundão

Realiza-se amanhã pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Moura o jogo que opõe a equipa local, o NS Moura ao CCD Alfundão, jogo a contar para a quarta jornada da Taça Distrito Serie "A".
O NS Moura vem de um empate frente ao GDC Alcoforado, num bom jogo a que assistimos que poderia tombar para qualquer um dos lados, mas o resultado justo na nossa opinião por tudo aquilo o que ambas as formações fizeram na partida.
Mas o NS Moura vem confiante, pois está a defender o título conquistado na época passada, por isso estão focados nos três pontos em disputa.
Actualmente o NS Moura ocupa o primeiro posto da Serie "A" tendo conquistado duas vitórias e um empate nas três partidas realizadas, somando ainda catorze golos marcados e oito golos sofridos.
Do outro lado está o CCD Alfundão que quer recuperar o tempo perdido nesta competição bem como no campeonato e para tal têm aqui uma bela hipótese de motivar os seus jogadores para alterarem o rumo dos acontecimentos, que até à data não têm sido muito famosos, pois em três jornadas realizadas somam apenas um ponto, ocupando assim o quarto e último posto desta Serie onde somam seis golos marcados e dez golos sofridos.
Jogo este que também será especial para Jesus Neca, pois defronta a sua equipa e tem aqui um excelente oportunidade de voltar a estar com os seus amigos do NS Moura, mas como diz o ditado "amigos, amigos negócios à parte"
Em relação há equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Lança, o segundo árbitro será Vítor Rocha enquanto que o cronometrista é Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória para o NS Moura - 56%
  • Empate - 33%
  • Vitória para CCD Alfundão - 11%

Sem comentários:

Enviar um comentário