quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Análise da SA Alomodovarense!

Por termos tido alguns problemas a nível de tempo tendo em conta a pausa que fizemos durante o natal e a passagem de ano, hoje voltamos com as nossas análises, e hoje iremos abordar um clube já com alguma experiência no campeonato, pois a sua presença já é bastante habitual.
 Falamos da equipa da Sociedade Artística Almodovarense, que como já referimos é das equipas que há mais tempo disputa o nosso campeonato, por isso é vista por muitos como uma equipa que impõe algum respeito.
A equipa de Almodôvar não pode ter um melhor arranque este ano, pois o seu primeiro encontro foi relativo à Taça Distrito onde defrontaram a equipa da Associação de Surdos de Beja e jogando em casa mostraram que este ano estão muito mais ambiciosos e levaram de vencida esta partida por expressivos 22-2.
Este resultado foi bastante motivador para os seus jogadores bem como para os seus adeptos, pois quem conhece o nosso campeonato repara que na época transacta o SAA não tinha muito público a assistir aos seus jogos, mas este ano o cenário mudou, bem como em quase todos os clubes Alentejanos, onde cada vez há mais amantes desta grande modalidade, logo os pavilhões vão tendo bastante mais público.
Voltando de novo ao campeonato, tivemos logo um jogo de duas grandes equipas, foi o SA Almodovarense frente ao IP Beja, num jogo muito bem jogado e bastante equilibrado o resultado da partida foi um empate a duas bolas, e notou-se que ambas as formações melhoraram muito estando este ano a lutar para objectivos mais ambiciosos.
O campeonato foi-se desenrolando e esta equipa foi apresentando alguns bons jogos, o que foi muito evidente foi a forma desta equipa defender, é certo que já têm bastante experiência mas temos que assumir que muito desse sucesso se deve ao seu grande guarda-redes, falamos de Paulo Salvador, que já na época passada tinha rubricado excelentes exibições e este ano e até ao momento é o guardião do campeonato que menos vezes foi batido, estando este de parabéns e esperemos que assim continue...
Em relação a José Amélia, este é o melhor marcador da equipa com cinco remates certeiros.
Em relação à Taça Distrito estes pertencem à Serie "B" e como já referimos esta equipa começou com a "pica toda" vencendo a Associação de Surdos de Beja por 22-2, mas em três jornadas realizadas esta formação conta com duas vitórias, o que totaliza seis pontos, e uma derrota frente ao líder desta Serie, o AD Vila Nova de São Bento, estando actualmente na segunda posição a três pontos do líder.
Actualmente no campeonato a Sociedade Artistica Almodovarense está a ter um bom desempenho até à data estando no segundo posto com doze pontos, somando três vitórias, três empates e nenhuma derrota, conta ainda com a melhor defesa da competição tendo apenas nove golos sofridos e trinta golos marcados.
De parabéns também está o seu treinador/jogador, Hélder Brás, pois grande parte do mérito também se deve a ele.
Resta-nos desejar as maiores felicidades a esta formação e que consiga atingir os objectivos aos quais se propôs no inicio do Campeonato!!

Sem comentários:

Enviar um comentário