quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Antevisão - Vila Ruiva Vs IP Beja

Realiza-se sábado pelas 19 Horas no Pavilhão Municipal da Cuba o jogo da 3ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, que irá opor o Vila Ruiva FC ao IP Beja.
O Vila Ruiva vem de uma pesada derrota frente ao mais que favorito NS Moura por sete bolas a duas, mas a equipa está motivada pela confortável vitória na Taça Distrito de Beja onde goleou a equipa da Associação de Surdos de Beja, por isso e jogando perante o seu publico irão lutar pelos três pontos em disputa.
Actualmente a equipa ocupa o 7º lugar com 6 golos marcados e 14 sofridos.
Do outro lado está também uma equipa favorita que já mostrou este ano que quer lutar por objectivos mais altos, prova disso são as exibições que a equipa tem vindo a realizar.
Na última jornada o IP Beja deu mais um prova disso batendo o GDC Alcoforado por três bolas a duas, fazendo uma recuperação de excelência, e mais uma vez a provar que quer algo mais neste campeonato.
O IP Beja actualmente ocupa o quarto lugar no Campeonato com quatro pontos, cinco golos marcados e quatro golos sofridos.
Em relação à arbitragem está estará a cargo de Luís Dotes, o segundo árbitro será Daniel Galego enquanto que o cronometrista será Fábio Carapuça.

Sondagem:
Nos nosso palpites a opinião de todos os nosso seguidores foi consensual e grande parte acreditou na vitória da equipa dos estudante.
Aqui seguem os resultados:
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 22%
  • Empate - 20 %
  • Vitória do IP Beja - 59 %

2 comentários:

  1. Nunca se deve pensar que os pequenos não ganham!
    Á sempre surpresas vinda de onde não se esperam dai o resultado final Vila Ruiva F. C. 3 Ip Beja 1 aqui está resultado final.
    Para próxima as persentagens já são mais ponderadas. 1 abraço a todos e pense nisto.

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,
    Não fomos nós que fizemos essa percentagem, foram sim todos os seguidores do nosso Blogue que votaram na vitória para a equipa do IP Beja, apenas lançamos os resultados que muitos dos nosso seguidores apostaram!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar