quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Antevisão AD Vila Nova São Bento - NS Moura

Realiza-se amanhã pelas 21:30H no Pavilhão Municipal de Serpa, o jogo da jornada, que irá opor os dois primeiro classificados do nosso Campeonato Distrital, um escaldante AD Vila Nova de São Bento - NS  Moura.
A Associação Desportiva de Vila Nova de São Bento vem de mais uma vitória desta feita frente ao CCD Alfundão por nove bolas a cinco.
A equipa de Vila Nova está em grande forma esta época vencendo todos os jogos realizados até então, também considerada por muitos um possível candidato.
Actualmente a equipa do Vila Nova de São Bento lidera a classificação do Campeonato com seis pontos o que equivale a só vitórias tendo ainda o melhor ataque da competição com vinte e sete golos marcados e apenas cinco golos sofridos.
Mas do outro lado apresenta-se o NS Moura que está a realizar igualmente um excelente campeonato também só com vitórias, batendo na última jornada o Vila Ruiva FC por sete bolas a duas.
Esta equipa irá este ano fazer um campeonato muito mais tranquilo do que o realizado na época passada, pois para quem não sabe o NS Moura na época transacta bem chegou aos Play-off 's, tendo apenas conquistado a Taça Distrito de Beja.
O NS Moura com já referimos encontra-se no segundo posto do Campeonato, como o AD Vila Nova de São Bento só com vitórias, tendo ainda onze golos marcados e quatro sofridos.
Para este escaldante jogo foram nomeados Adão Henriques como árbitro principal, Tiago Gonçalves será o segundo árbitro e o cronometrista será Sérgio Segurado.
Sondagem:
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 44%
  • Empate - 22%
  • Vitória do NS Moura - 34 %

14 comentários:

  1. é uma vergonha o que se passou em serpa na passada noite de 18 de novembro! a arbitragem foi vergonhosa!!!

    quando jogadores e arbitros se sentam á mesma mesa juntos dá nisto!!

    ResponderEliminar
  2. Ter mau perder é muita fudido, não inventem o grande Vila Nova é a melhor equipa do Campeonato digam o que disserem!

    ResponderEliminar
  3. se é a melhor equipa do campeonato ontem nao provou

    ResponderEliminar
  4. Numa palavra:
    AZIA
    hehehehe

    ResponderEliminar
  5. Realmente é por atitudes como esta relativamente à idoneidade dos árbitros que o nosso campeonato nunca mais evolui. Será que não sabem que estão só a falar no melhor arbitro do nosso distrital??? Adão Henriques!!! sou de serpa, nao de vns bento, por isso para mim o resultado nao era o mais importante, mas sinceramente se ficou ainda algo por marcar, foi um penalti para os aldeanos, mas não foi por isso que os vi a protestar com os arbitros, vi sim que aceitaram e continuaram a jogar. penso que se tem ficado empatado podia aceitar-se mas a alguem ter de vencer teria de ser o vnsb. Resumindo, um bom jogo com mt emoção até ao fim.
    Parabens aos nossos vizinhos e continuação de bom campeonato às duas equipas

    ResponderEliminar
  6. vela nao leves a azia pelos cornos quando vieres a moura

    ResponderEliminar
  7. a verdade é que ficou um penaltie por marcar isso é certo, agora o que foi marcado foi inventado!!

    ResponderEliminar
  8. este blog tem feito um bom trabalho por isso era bom que o moderador deste blog não deixasse vir para aqui fazer ameaças a ninguém e muito mesno usar linguagem menos correcta. Não sei qual a história do jogo nem tão pouco me interessa, agora o que é certo é que os problemas paracem perseguir o moura. ainda me lembro do que o Ipbeja passou o ano passado em moura com a exaltção de certos senhores de moura. Procurem apenas fazer o que as outras equipas fazem quando os recebem...respeitem os adversários porque por exemplo em beja nunca foram desrespeitados. E mais uma vez sr moderador...manter o respeito não é censurar. Não se esqueçam que há pessoas que vêm aqui e não gostam de ver certos comentários ofensivos com palavrões e ameaças

    ResponderEliminar
  9. Bola no braço é penalty por isso foi bem marcado e ainda faltou o outro escandaloso que ficou por marcar por isso não venham com historias de arbitros e jogadores à mesma mesa para justificaram as derrotas a o mau comportamento que tem dentro de campo se não sabem estar no desporto não se metam nele ou pensavam que ganhavam os jogos todos?

    ResponderEliminar
  10. Nós sabemos que não somos a melhor equipa andamos nisto à mto pouco tempo comparado com equipas que andam nisto à anos, mas mesmo assim no jogo tivemos uma bola no ferro da baliza outra tirada em cima da linha de golo e um penalty escandaloso que ficou por marcar no minuto 39, por isso axo que foi o suficiente pra ganhar, foi um jogo com poucas faltas não houve nenhum livre de 10m não sei porque querem meter a culpa no arbitro quando ele ainda vos ajudou ao não marcar o penalty e expulsar o jogador que o cometeu, no que foi marcado a bola bateu no braço do jogador do moura logo é penalty e itoria justa.

    ResponderEliminar
  11. ganhar os jogos todos não digo mas perder justamente era outra coisa.. aquilo foi mão?? hehehe.. ..levaram o jogo inteiro a jogar para as faltas, tinha óleo o piso?? é que pareceu mesmo meus amigos..

    ResponderEliminar
  12. De que se queixam os de moura? na 1ª parte foi lhes poupado no minimo um livre de 10m numa falta CLARISSIMA sobre o bruno costa, na 2ª parte um penalty ESCANDALOSO por marcar e na marcação do 2º penalty a falta ñ acumulou na mesa que passaria a ser a 5ª falta e como ate ao final ainda fizeram outra era mais um livre de 10m, sem falar no penalty que foi assinalado onde o guarda redes do moura quase que chega 1º à bola que o jogador que o ia marcar e como a bola foi ao poste tinha que ser repetido, queixam se de quê???? ganda lata

    ResponderEliminar
  13. O meu nome é Francisco Botelho e sou jogador do NS de Moura.
    Antes de mais quero dar os parabéns à equipa de Vila Nova de S. Bento pela vitória, num jogo equilibrado entre duas boas equipas que se respeitaram e em que o resultado poderia ter caído para qualquer dos lados...
    Acho que se está a tentar criar aqui uma rivalidade não saudavel(e há aqui pessoas a tentar aproveitar esse facto)entre o NS Moura e a ADVNSB, o que não corresponde à verdade. O jogo é para ser jogado dentro das 4 linhas e depois do apito final, amigos como dantes.. É assim que deve ser encarado e ponto final. Sexta-feira ganharam eles, para a semana há mais. Relativamente à arbitragem não podemos estar aqui a esmiuçar ao pormenor porque todos têm direito de errar e os árbitros não são excepção. O pessoal de Vila Nova diz que ficou um penalty por marcar, nós dizemos que o lance do golo não era penalty, podemos dizer ainda que o lance do 2º golo foi precedido de uma falta que não existiu mas isso são opiniões e os árbitros têm as deles e têm de decidir em segundos.
    Vamos mas é jogar e tentar entre todos melhorar o Futsal ao nível do distrito... Todos...

    Queria ainda dizer que por vezes os comentários aqui publicados não estão directamente relacionados com as equipas, pois não estão assinados..
    PS: Quanto ao Vila Nova cá vos esperamos para a desforra.. Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  14. Completamente de acordo com o comentário do jogador Botelho. Acredito que não existe qualquer rivalidade e se existe é saudavel pois ainda na pré epoca realizamos dois jogos sem qualquer stress. Opiniões relativamente à arbitargem é normal não serem unanimes por isso da nossa parte que venha o próximo jogo com o Moura pois é com jogos e equipas como esta que evoluimos como equipa. Penso que os jogadores do Moura não se poderão queixarda forma como foram tratados assim como nós não nos podemos queixar da forma como fomos lá tratados pois um dos nossos jogadores precisou de ser assistido e prontamente o foi.
    Por tudo isto acho que chega de provocações de parte a parte porque se calhar a maior parte delas não vem das equipas.
    Boa sorte ao moura já no próximo jogo e que este campeonato corra bem às duas equipas

    ResponderEliminar