quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Antevisão Associação Surdos Beja - CCD Alfudão

Realiza-se também no sábado pelas 21 Horas no Pavilhão de Santa Maria em Beja o encontro que irá opor a equipa da AS Beja ao CCD Alfundão.
A equipa da AS Beja ainda não venceu nem conquistou qualquer ponto esta época, mas estes estão com vontade de mudar o rumo dos acontecimento e tal como indicamos aqui no nosso Blogue a equipa já tem vários jovens(não sendo surdos) que igualmente estão com ambição de altera os acontecimentos, não sendo provável que estes jovens jogadores joguem no sábado, devido ao facto de estes se apresentarem ao serviço da AS Beja durante a presente semana, ainda tem que realizar a inscrição na AF Beja e como é óbvio fazer todos os exames médicos exigidos pela Associação.
Actualmente e como já referimos a equipa da AS Beja não tem qualquer ponto, tem apenas um golo marcado e trinta golos sofridos.
Do outro lado está a equipa do CCD Alfundão que na sua época de estreia está a realizar uma campanha razoável, apesar de ter um técnico que já anda nisto á muito tempo conseguiu ter jogadores já com alguma experiência.
O Alfundão vem de uma derrota frente ao líder por nove bolas a cinco.
Actualmente o CCD Alfundão encontra-se em quinto lugar com três pontos, tendo doze golos marcados e treze golos sofridos.
Em relação á arbitragem, esta será chefiada por Cristiano Bexiga, o segundo árbitro será Vitor Rocha enquanto que o cronometrista será Hugo Simão.
Sondagem:
  • Vitória da Associação de Surdos de Beja - 27%
  • Empate - 0%
  • Vitória do CCD Alfundão - 73 %

Sem comentários:

Enviar um comentário