quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Antevisão GDC Alcoforado - SA Almodovarense

                         
Realiza-se no sábado no Pavilhão de Santa Maria em Beja pelas 19 Horas o encontro que irá opor o GDC Alcoforado á SA Almodovarense.
O GDC Alcoforado não está a realizar o Campeonato esperado, pois nestas duas jornadas realizadas a equipa não conseguiu vencer nenhum dos jogos.
Na última jornada tivemos um Derby em que o GDC Alcoforado apesar de ter estado a vencer o jogo acabou por perder o mesmo, revelando alguma falta de experiência na sua equipa é maioritariamente composta por jovens, embora tenham bastante valor revelam a tal falta de experiência.
Mas a equipa esta disposta em alterar o rumo dos acontecimentos e isso poderá já acontecer esta semana, pois os jogadores do Alcoforado irão entrar em jogo com o pensamento nos três pontos em disputa.
Actualmente o GDC Alcoforado encontra-se sexto lugar sem qualquer ponto conquistado, com quatro golos marcados e sete sofridos.
Do outro lado apresenta-se o SA Almodovarense que está a realizar um campeonato dentro do esperado, nunca assumindo a luta pelo titulo, fazendo um campeonato de jogo a jogo para o final fazerem as contas.
Na última jornada o SA Almodovarense bateu mais uma vez a equipa da AS Beja por doze bolas a quatro.
Actualmente o SA Almodovarense ocupa o terceiro lugar com quatro pontos, tendo ainda 14 golos marcados e a melhor defesa da competição com apenas três golos sofridos.
Em relação á arbitragem esta estará a cargo de Vitor Rocha, o segundo árbitro é Cristiano Bexiga enquanto que o cronometrista será Hugo Simão.
Sondagem:
  • Vitória do GDC Alcoforado - 17
  • Empate - 34 %
  • Vitória do SA Almodovarense - 49%

Sem comentários:

Enviar um comentário