quinta-feira, 3 de novembro de 2011

AS Beja - SA Almodovarense

Realiza-se no sábado o último encontro relativo à 2 ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal que irá opor a equipa da AS Beja ao SA Almodovarense.
A AS Beja vem de mais uma pesada derrota desta feita frente à AD Vila Nova de São Bento, mas a equipa está evoluindo de dia para dia, faltando só uma vitória para estes ganharem moral para enfrentar os jogos do Campeonato, como é óbvio a equipa ocupa a última posição do campeonato com 18 golos sofridos e nenhum marcado.
Do outro lado está a equipa do SA Almodovarense que já defrontou a equipa da AS Beja na Taça Distrito de Beja, não dando qualquer hipótese a esta equipa, vencendo o jogo por 22-2.
Apesar de virem de um empate a duas bolas em casa frente ao IP Beja a equipa está concentrada apenas nos 3 pontos em disputa.
Quanto á equipa de Arbitragem esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro será Luís Dotes enquanto que o cronometrista será José de Sá.
Estão aqui reunidas todas as condições para se assistir à estreia da AS Beja em casa, esperemos que tenham mais sorte nos jogos em casa do que aquela que têm tido nos jogos fora de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário