sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Antevisão do NS Moura vs CCD Alfundão

Realiza-se também hoje pelas 21 Horas o encontro relativo à quarta jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jogo que irá por frente a frente NS Moura e CCD Alfundão.
O NS Moura vem de uma derrota frente ao AD Vila Nova de São Bento por três bolas a duas, tendo nesta partida a equipa do NS Moura deixado a frente do Campeonato. Mas esse facto pode já deixa de acontecer hoje, devido à derrota da equipa de Vila Nova de São Bento no reduto do IP Beja, em caso de vitória hoje.
Também de referir que o treinador/jogador Celso Jacinto não poderá dar o seu contributo à equipa devido ao facto de ter sido expulso no escaldante jogo da pasada sexta-feira em Serpa.
Actualmente o NS Moura ocupa a terceira posição com seis pontos, tendo ainda 13 golos marcados e sete golos sofridos.
Do outro lado esta a equipa do CCD Alfundão que vem de uma fantástica exibição frente à equipa da Associação de Surdos de Beja, tendo ganho o referido jogo por quinze bolas a três, dando um grande salto na classificação.
Actualmente o CCD Alfundão encontra-se no segundo lugar o Campeonato igualmente com seis pontos podendo também apanhar a equipa do AD Vila Nova de São Bento na frente do Campeonato, tendo ainda vinte e sete golos marcado e dezasseis golos sofridos.
Em relação á equipa de Arbitragem esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro será Cristiano Bexiga enquanto que o cronometrista será Eduardo Leão.
Palpites:
  • Vitória do NS Moura - 59%
  • Empate - 18%
  • Vitória do CCD Alfundão - 23%

Sem comentários:

Enviar um comentário