terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antevisão do IP Beja vs AD Vila Nova de São Bento

Realiza-se amanhã pelas 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o primeiro encontro relativo á 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, jogo esse que irá por frente a frente IP Beja e AD Vila Nova de São Bento.
O Instituto Politécnico de Beja vem de uma inesperada derrota no reduto do Vila Ruiva por três bolas a uma. Mas amanhã a equipa quer alterar o rumo dos acontecimentos e vai lutar pelos três pontos em disputa de modo a chegar aos lugares cimeiros da classificação.
O IP Beja actualmente encontra-se em cinto lugar com 4 pontos, tendo uma vitória e um empate.
Mas do outro lado está a equipa sensação do nosso campeonato a AD Vila Nova de São Bento, que vem de uma espectacular vitória em casa frente ao NS Moura por três bolas a duas, também já há algumas pessoas que apostam nesta equipa como uma das favoritas á conquista do campeonato, é verdade que ainda estamos no inicio mas será que se a equipa continuar a jogar assim não será mesmo favorita?
Actualmente a AD Vila Nova de São Bento encontra-se isolada na frente do Campeonato com nove pontos, o que corresponde a três vitórias consecutivas.
Em relação á Arbitragem, esta terá como árbitro Principal José de Sá, o segundo árbitro será Adão Henriques e o cronometrista será Tiago Gonçalves, apenas uma chamada de atenção para o facto de Adão Henriques e Tiago Gonçalves terem arbitrado o jogo da AD Vila Nova de São Bento na passada sexta-feira, e os mesmo irão participar neste encontro, será que não haveriam outros árbitros, não estando em causa actuação destes mas no nosso ponto de vista não fica bem a mesma equipa de arbitragem depois de um escaldante jogo do qual ainda se anda a falar durante esta semana realizar novamente esta equipa.
Estão aqui reunidas todas as condições para assistirmos a um grande espectáculo de Futsal onde ambas as formações irão lutar pelos três pontos em disputa, por isso já sabe amanhã pelas 21:30H vá ver as emoções fortes do Futsal no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja!!
Palpites:
  • Vitória do IP Beja - 17%
  • Empate - 22%
  • Vitória da AD Vila Nova de São Bento - 61%

Sem comentários:

Enviar um comentário