quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Antevisão do IP Beja vs Vila Ruiva FC

Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja o primeiro encontro relativo à 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a equipa do IP Beja ao Vila Ruiva FC.
O IP Beja vem de uma semana para esquecer onde para além da derrota frente ao GDC Alcoforado por três bolas a duas também perderam a liderança do Campeonato.
Actualmente o IP Beja ocupa o quarto posto do Campeonato com dezasseis pontos, o que corresponde a cinco vitórias, um empate e três derrotas, somam ainda quarenta e sete golos marcados e vinte e quatro golos sofridos.
Do outro lado está o Vila Ruiva FC que cada vez mais tem vindo a apresentar um melhor Futsal, apenas falta as vitórias para esta formação ganhar motivação para o resto do Campeonato.
Estes vêm de nova derrota, desta feita frente ao NS Moura por cinco bolas a uma.
Actualmente os comandados por Ricardo Rodrigues ocupam o sétimo posto com seis pontos, o que corresponde a duas vitórias e sete derrotas, somam ainda trinta e um golos marcados e cinquenta e um golos sofridos.
Em relação à equipa de Arbitragem esta será chefiada por Vítor Rocha, o segundo árbitro será Daniel Lança enquanto que o cronometrista será Adão Henriques.
Palpites:
  • Vitória do IP Beja - 95%
  • Empate - 0%
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 5%

4 comentários:

  1. 5% ? é isso é isso depois vemos o resultado !

    ResponderEliminar
  2. sem guarda redes ? e com 6 jogadores de campo ? 3-1 é muito ? ah poiis . Na cuba de igual pa igual bem se viu !

    ResponderEliminar
  3. Ahah
    Ainda bem que te contentas com a derrota miudo ..
    cumprimentos para os derrotados

    ResponderEliminar