sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Antevisão do SA Almodovarense vs AS Beja

Realiza-se hoje pelas 21H no Pavilhão Municipal de Almodôvar o encontro relativo à nona Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente o SA Almodovarense à Associação de Surdos de Beja.
O SA Almodovarense vem de uma fantástica vitória frente ai líder, o IP Beja por sete bolas a três.
Actualmente o SA Almodovarense ocupa o terceiro posto com quinze pontos, o que corresponde a quatro vitórias, três empates e uma derrota, soma ainda quarenta e três golos marcados e dezanove golos sofridos.
Do outro lado está a Associação de Surdos de Beja que finalmente já contrataram um treinador, é ele Luís Pardal, que vai ter hoje o seu primeiro teste frente a SA Almodovarense.
A AS Beja vem de uma derrota frente ao AD Vila Nova de São Bento por treze bolas a zero.
Actualmente estes ocupam o oitavo e último posto do Campeonato com zero pontos o que corresponde a oito derrotas, somam ainda onze golos marcados e cento e quarenta e cinco golos sofridos.
Há uma grande expectativa em torno da AS Beja agora treinada por Luís Pardal, muito se tem especulado acerca do modo de jogar, todas as respostas mais logo à noite no Pavilhão Municipal de Almodôvar.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro será Fábio Carapuça enquanto que o cronometrista será Eduardo Leão.
Palpites:

  • Vitória do SA Almodovarense - 63%
  • Empate - 16%
  • Vitória da AS Beja - 21%

1 comentário:

  1. Só espero que os arbitros não protejam esta equipa da AS Beja como têm feito, são a equipa que menos tras de novo ao futsal e são os piores em todos os aspectos, golos sofridos e marcados, pontos e o pior a equipa mais indisciplinada e só não é mais porque os arbitros infelizmente toleram muitos lances não sei porque, se é para vermelho é para vermelho, ja vi ao vivo e em alguns videos publicados grandes paus, eles podem ter um problema auditivo mas são pessoas tal qual as outras e "batem" como os outros, mas a culpa é de quem os deixa. saudações desportivas

    ResponderEliminar