sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

António Costa é o Seleccionador Sub20!!

Após vários dias de alguma recolha de informação o DistritalBeja está agora em condições de indicar que quem irá orientar a selecção Sub20 de Futsal do Distrito de Beja será António Costa, que enquanto jogador conta com passagens pelo Operário Futebol Clube e ainda pelo SC Mineiro Aljustrelense, a estreia deste técnico no comando da equipa técnica da Selecção está agendada para o dia 18 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal de Cuba para o primeiro treino que esta marcado entre as 10H e as 12H30 da manhã de Sábado. De salientar o facto deste treinador já ter orientado a formação do SC Mineiro Aljustrelense e o Operário FC.
O Distrital de Futsal desejamos as maiores felicidades ao novo técnico.


Fonte: DistritalBeja

7 comentários:

  1. Não viu um jogo nem conhece os jogadores,como pode ser...
    Do vila NOVA DE SÃO BENTO nem um jogador é só o 1 classificado do campeonato,N.S.MOURA nem 1 jogador tem ganho a Taça do Distrito nos ultimos anos,Almodovar nem 1 jogador finalista da Taça o ano passado derrotado, ja foi campeão Distrital,ja jogou na 3 divisão e é uma equipa sempre competitiva, mas o que é isto????
    Este Sr.fez zero pontos o ano passado na 3 divisão..Fraquinho...Olhem pra todas as equipas e não só para algumas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pardal pode ser que sejas o próximo, mudas o nome mas não mudas o teu dis urso.

      Eliminar
  2. Essas equipas têm jogadores sub-20?

    ResponderEliminar
  3. o Sao bento ta em primeiro mas n joga nd à bola. akilo n é futsal, é simplesmente futebol de rua. Km kerem k se convoque jogadores dessa ekipa?? Nao sejam facciosos pah!!

    Peter grifin

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah,é casualidade estar em 1º quando em 15 jogos(taça e campeonato) se tem 2 derrotas e no ultimo minuto,deixa que quando vieres cá jogar o futebol de rua logo te trata, alias tambem ninguem disse que nós jogamos futsal, somos novos nisto, vergonha tinha eu que sendo tão bom como tu e praticando tão bom futsal como a tua equipa tivesse atras de uma equipa que não joga nada à bola, outro ponto nós não podemos "dar" ninguem à seleção porque nenhum tem idade pra ir. Xauxinho crake

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de contactar o seleccionador. Algum mail, contacto, etc?

    ResponderEliminar
  6. Hehehehe o sr griffin, ou melhor sr futsal não gosta de ver a ADVNSB jogar??? Pois é, se estivessem à minha frente no campeonato eu também não gostava. Como é que é possivel que uma equipa qu joga futebol de rua vai em primeiro é que é dificil perceber não é? É melhor que não aprendam a jogar futsal se não ainda descem de divisão!!!

    Força AD

    ResponderEliminar