segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entrevista a Miguel Valadas!!

Aqui segue mais uma entrevista, desta vez o nosso entrevistado de hoje será Miguel Valadas, jogador da Associação Desportiva de Vila Nova de São Bento.

1)Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?

A minha entrada no futsal deveu-se ao convite de um grupo de amigos de longa data que fundaram a Associação Desportiva de Vila Nova de S. Bento e que nesta presente época queriam entrar no campeonato distrital de futsal, e como grandes amigos que somos aceitei o convite.

2)    Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?

O grupo de trabalho é espectacular, praticamente todos nos conhecemos desde miúdos, a grande maioria jogou junta no futebol de 11 seja nas camadas jovens ou mesmo nos seniores ate mesmo o nosso treinador trabalhou com grande parte de nós, existe sempre um bom ambiente entre todos e penso que isso é o mais importante acima de tudo.

& 3)   Quais os objectivos da sua equipa para esta temporada?

Como sabe nós somos novos nesta modalidade ninguém tem experiencia de futsal, é certo que todos jogámos futebol de 11 e em torneios no verão mas não tem nada a ver com a competição no campeonato distrital de futsal, à partida os nossos objectivos são realizar o melhor campeonato possível e o mesmo em relação à taça, na taça já alcançamos as meias-finais o que é muito bom, no campeonato vamos lutar para conseguir chegar ao palyoff, se conseguirmos penso que se pode considerar a época positiva, mas sempre trabalhando para ser e fazer melhor.

&  4)   Passadas 9 jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

A nível de desempenho prefiro falar da equipa e não do meu porque penso que não sou a pessoa mais certa para o fazer, em relação à equipa penso que vamos evoluindo de jogo para jogo, nota-se um maior entrosamento, uma melhor adaptabilidade à modalidade pois na minha opinião o futsal é muito diferente do futebol 11, no geral penso que estamos a caminhar bem mas ainda com muito para aprender nesta bela modalidade.

5) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

Sinceramente eu não acompanhava o campeonato distrital de futsal mas pelo que oiço e leio penso que este ano este a ser o mais competitivo e com maior incerteza em relação aos possíveis finalistas ou possível vencedor, pois basta ver a classificação e verificar que esta tudo muito junto e que os primeiros 6 classificados têm hipóteses de passar ao palyoff.
Em relação ao futuro na minha opinião penso que depende da vontade da associação em querer que esta modalidade se desenvolva mais no nosso distrito e também de todas as pessoas envolvidas nas diferentes equipas para tentarem a continuidade das mesmas e assim garantir um próximo campeonato em que poderão surgir novas equipas para torna-lo cada vez melhor e mais competitivo.

6) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Sim sem dúvida que gostaria de continuar a jogar futsal se se proporcionar novamente a oportunidade de jogar continuarei a jogar futsal pois é uma modalidade que sempre gostei muito.

7) Achas que o Blogue está a ser útil a nivel distrital?

Sim claro que esta a ser útil é uma boa fonte de informação mas como todos nós podemos sempre melhorar e trazer algo novo ou mais elaborado principalmente a nível da informação dos jogos realizados, fichas de jogo por exemplo uma informação mais detalhada, em relação à nossa equipa estamos sempre disponíveis em colaborar.
Desejo-lhe uma continuação do bom trabalho realizado e continuem para que esta modalidade se possa desenvolver cada vez mais no nosso distrito.
FORÇA AD

1 comentário:

  1. Mais um grande jogador que faz parte desta familia que é o nosso grupo de trabalho.
    BC

    ResponderEliminar