sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Antevisão do NS Moura vs AD Vila Nova de São Bento!

Realiza-se hoje pelas 21 Hora o encontro mais esperado relativo à 10ª Jornada, este realiza-se no Pavilhão Municipal de Moura, encontro esse que irá por frente a frente a equipa da casa o NS Moura ao AD Vila Nova de São Bento!
O NS Moura vem de uma vitória frente ao Vila Ruiva FC por cinco bolas a uma.
Estes vêm super motivados devido à vitória no Torneio Internacional que se realizou na Suíça.
Actualmente a equipa do Núcleo Sportinguista de Moura ocupa o terceiro posto do Campeonato com dezassete pontos, o que corresponde a cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, somam ainda sessenta e quatro golos marcados e vinte e cinco golos sofridos.
Do outro lado está o AD Vila Nova de São Bento que vem igualmente motivado pelos seus últimos resultados onde voltaram a reconquistar a liderança no Campeonato.
Os comandados por Fernando Monteiro vêm de uma vitória frente ao CCD Alfundão por seis bolas a cinco, num jogo onde a equipa de Vila Nova de São Bento esteve várias vezes em desvantagem, mas conseguiram impor-se conseguindo a vitória.
Actualmente no Campeonato estes ocupam a primeira posição do Campeonato com dezanove pontos, o que corresponde a seis vitórias, um empate e duas derrotas, somam ainda sessenta e três golos marcados e vinte e cinco golos sofridos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Vítor Rocha, o segundo árbitro será Eduardo Leão enquanto que o cronometrista é Hugo Simão!
Palpites:
  • Vitória do NS Moura - 13%
  • Empate - 74 %
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento - 13%

Sem comentários:

Enviar um comentário