sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Antevisão do SA Almodovarense vs GDC Alcoforado!!

Realiza-se também hoje pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Almodôvar outro encontro relativo à 10ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal, encontro esse que irá por frente a frente a equipa da Sociedade Artística Almodovarense ao GDC Alcoforado.
A SA Almodovarense vem de uma vitória frente à Associação de Surdos de Beja por catorze bolas a uma, vêm por isso bastante motivados para mais um jogo.
Actualmente o SA Almodovarense ocupa o segundo posto do Campeonato com dezoito pontos, o que corresponde a cinco vitórias, três empates e uma derrota, somam ainda cinquenta e sete golos marcados e vinte golos sofridos, sendo assim a melhor defesa da competição.
Do outro lado está o GDC Alcoforado que vem de uma fantástica vitória frente ao Instituto Politécnico de Beja por três bolas a duas, estando os comandados por Nuno Malpão com a motivação em alta, pois já mostraram que qualidade não falta ao seu plantel.
Estes ocupam a o quinto posto do Campeonato com catorze pontos, o que corresponde a quatro vitórias, dois empates e três derrotas, somam ainda quarenta e oito golos marcados e vinte e seis golos sofridos.
Em relação à equipa de Arbitragem esta será chefiada por Luís Dotes, o segundo árbitro será David Tripa enquanto que o cronometrista é Fábio Carapuça.
Palpites:
  • Vitória do SA Almodovarense - 38%
  • Empate - 38%
  • Vitória do GDC Alcoforado - 24%

Sem comentários:

Enviar um comentário