quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luís Ferreira poderá estar de saida!

O jovem técnico, Luís Ferreira, que na temporada transacta venceu o Campeonato Distrital bem como a Taça Distrito de Beja poderá estar de saída do comando técnico da formação do IP Beja.
Esta foi uma informação que nos chegou por mail e também já tinha surgido em alguns comentários neste espaço informativo.
Tentaremos saber mais informações acerca do destino da formação do IP Beja para a temporada de 2012/2013.

10 comentários:

  1. Poderá ser o próximo técnico do alcoforado

    ResponderEliminar
  2. so se for em 2050..... ah ah

    ResponderEliminar
  3. Se sair não tem problema, quem mandava eram os jogadores.

    ResponderEliminar
  4. É isso, tirem o mérito ao homem... assim ainda atestam mais a incompetência de todas as outras equipas por terem perdido o campeonato para uma "equipa sem treinador"...
    Até provarem o contrário, é o melhor treinador do campeonato.

    ResponderEliminar
  5. acho que ia treinar os surdos agora esta época, boa sorte luisinho ahahahah

    ResponderEliminar
  6. na 1a epoca como treinador venceu campeonato e taça, quando muitos andam há anos para vencer algo... Muitos jogadores do alcoforado nomeadamente joao Bate gostam muito de vir aqui deixar o se comentãrio, e colocam-se atras do anonimato... Cresce miudo.

    ResponderEliminar
  7. O IPBeja tinha treinador sim. Não era uma equipa "sem treinador~" como alguns dizem. Se vencemos tudo, foi com mérito de todos (jogadores, equipa técnica e GAAD). Dai para a frente digam o k disserem estes é que sao os factos!
    O luis fez um gande trablaho e va para que equipa for continuara a ter sucesso com certeza, pois tem grandes qualidades e ainda tem muito para aprender claro.
    Força mister.

    Pedro Inácio

    ResponderEliminar
  8. Obrigado capitão Pedro Inácio.
    Confirmo que vou sair do IPBeja Futsal, mas apenas por um motivo, ESTUDO... Vou concluir a minha licenciatura. Esta epoca irei dedicar me em exclusivo aos estudos, não devo explicações a ninguem, muito menos a pessoas que se fazem passar por anonimos... Só quem esta por dentro pode falar sobre todo o trabalho feito por mim, em conjunto com os meus atletas, para a conquista do campeonato e taça, numa epoca que muita inveja metemos, a fasquia esta alta para este ano.
    Pedro Inácio desejo-te imensa sorte onde fores prosseguir o teu bom futsal, que muitos criticam, mas que quem percebe mesmo de futsal, vê a tua utilidade como jogador, capitão. O melhor fixo do campeonato na época passada, pergunto eu aos espertos que por ai andam, quantos fixos neste campeonato marcaram tantos ou mais golos que o fixo Pedro Inácio do IPBeja Futsal..?????? foi o fixo que mais golos marcou!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cumprimentos a todos, e uma boa época desportiva
    LUIS FERREIRA

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar