terça-feira, 28 de agosto de 2012

CF Vasco da Gama à espera de decisão!

Foi das novidades que teve mais impacto hoje na reunião entre a Associação de Futebol de Beja e todos os clube filiados que irão disputar o Campeonato Distrital de Futsal.
A formação do CF Vasco da Gama poderá ser mais uma equipa a participar no Campeonato da época de 2012/2013, para tal acontecer foi feita uma votação onde algumas equipa se abasteceram e apenas uma equipa votou contra (CD Beja).
No entanto a última decisão será tomada pela Associação de Futebol de Beja.
Esta é uma situação bastante à imagem que aconteceu na temporada transacta com o Barrancos Futsal -ADC, mas para o bem da modalidade esperemos que a AF Beja aceite mais esta formação, pois sendo assim serão 13 equipas a disputarem o campeonato.
Soube-se ainda que deixarão de existir os Play-off's, ou seja a equipa que no final do Campeonato acabar no 1º posto torna-se automaticamente campeã distrital.
No que toca à Taça Distrito, também houve aqui algumas alterações, sendo que nas temporadas transactas eram criadas duas series sendo apurados os primeiros dois classificados destas, esta temporada todos os jogos serão a eliminar, no chamado "Bota-fora"

6 comentários:

  1. O Vila Ruiva Sempre faz equipa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,
      Ao que tudo indica o Vila Ruiva participará no Campeonato da próxima temporada.

      Eliminar
  2. Na minha opinião é de facto bom existirem muitas equipas, porque é que não se inscreveram a tempo? De facto já aconteceu com o Barrancos e com o Piense e não foram autorizados a participar o que eu acho bem. Quando existiam poucas equipas este mesmo vasco da Gama desistiu de participar, agora e sabendo que estão fora dos prazos querem entrar? Desculpem lá mas preparem a vontade para o ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente.
      Acho que seria uma falta de consideração e respeito pela modalidade e principalmente pelo Barrancos.
      O Vidigueira desistiu ha 2 epocas atras ,,,deixando o campeonato á beira de nao se realizar...a semelhança do ano passado...deveriam manter o criterio

      Eliminar
    2. Eu acho justo como achava justo ter sido inscrito o Barrancos o ano passado, errou-se o ano passado não se pode errar este ano tambem, para bem da modalidade e da sua evolução, quanto mais equipas melhor.

      Eliminar
  3. Boa tarde, a equipa é da Vidigueira mas não é o CF Vasco da Gama, é sim a Associação Gama. Cumprimentos.

    ResponderEliminar