domingo, 19 de agosto de 2012

AF Beja!!

Chegou-nos à alguns dias a informação que a Associação de Futebol de Beja estará a avaliar a hipótese de terminar com a presença de um árbitro a fazer jogo como cronometrista.
Esta ainda não é uma decisão oficial mas pelo que conseguimos apurar será o destino mais provável de acontecer.
Esta decisão será anunciada nos próximos dias, pois a verificar-se esta associação não poderá justificar esta decisão por motivos financeiros, pois todos os clubes filiados na AF Beja tem que pagar as taxas dos jogos, onde constam os pagamentos às equipas de arbitragem.
Para finalizar esta notícia, fala-se, mas sem nada em concreto, que quem poderá assumir esse cargo serão alguns funcionários da Associação de Futebol de Beja.

4 comentários:

  1. A vida económica esta difícil e muito complicada, mas esta decisão se for aprovada e for verdade, vai por em causa a verdade desportiva no nosso campeonato, que com árbitros já ela não era credível, agora assim com os dirigentes a serem os cronometrista pior ainda... Sr. Ramalho, Sr. João (HOMEM FORTE DO FUTSAL)que de forte não tem nada, muito falam para o bem da modalidade, mas o melhor que tem a fazer é demitir-se e deixarem alguém com outras ideias ir para o lugar que lhe pertence são umas carcaças naquela associação. VERGONHA!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem dito amigo tem o meu apoio.

    ResponderEliminar
  3. ISTO SÓ ANDA PARA TRAZ, ESTAS MEDIDAS SÃO UMA VERGONHA.
    NEM TEMOS A POLICIA A ASSEGURAR AS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA, AGORA NEM VAMOS TER CRONOMETRISTA... POR ESTE ANDAR ATÉ VÃO DIMINUIR O NUMERO DE JOGADORES PARA FUTEBOL 4X4 OU 3X3.... AJA PACIENCIA, NUNCA VI NADA ASSIM, ESSA ASSOCIAÇÃO É UMA VERGONHA, VEJAM AS ESTATISTCAS DE JOGADORES E DE EQUIPAS, SOMOS A ASSOCIAÇAO QUE MENOS ATLETAS TEM, MENOS EQUIPAS, MENOS TREINADORES, MENOS TUDO SAO UMA LASTIMA

    RAFAEL IÚRI SILVESTRE SAMPAIO

    ResponderEliminar
  4. HOMEM FORTE DO FUTSAL, POR AMOR DE DEUS!!
    TEVE UM ANO NA MODALIDADE NEM CURSO TEM!!
    CUNHA DO SR. DO ALCOFORADO!!
    MAS ESTAMOS ATENTOS, A VER VAMOS, É ASSIM QUE QUEREM EVOLUIR COM CUNHAS..
    DEVIAM FAZER UM COLOQUIO PARA DEBATERMOS O FUTSAL, E ESTAS PESSOAS E AS DA ASSOÇIAÇAO SEREM QUESTIONADAS EM VÁRIOS PONTOS...
    SABERMOS TUDO E SERMOS TRANSPARENTES UNS PARA OS OUTROS OS CLUBES MERECEM...

    ResponderEliminar