quarta-feira, 1 de agosto de 2012

3ª Divisão Nacional!


Têm sido várias as dúvidas que chegam ao nosso Facebook acerca de como estará a 3ª Divisão Nacional, pois ouve uma grande mudança no que toca ao Futebol de 11.

Ora sendo assim e como nunca se falou na modalidade de Futsal, a 3ª Divisão Nacional desta modalidade continuará a ser jogada da mesma forma que tem sido disputada nos diversos anos.
Sendo assim não haverá mudanças no que quer que seja, sendo que continua apenas a subir ao nacional a equipa melhor colocada no Campeonato Distrital da época de 2012/2013.

4 comentários:

  1. que vai ao nacional com a disestencia do ipbeja ?

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    As equipas o GDC Alcoforado, NS Moura e SA Almodovarense foram contactadas pela AF Beja para saber se alguma destas equipas estava na disposição de ocupar o lugar deixado vago pelo IP Beja após a renuncia à 3ª Divisão, mas nenhum destes emblemas aceitou o convite endereçado pela AF Beja!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Como tal Beja não será representada por nenhuma equipa nos Campeonatos Nacionais.

    ResponderEliminar
  4. Pois é o Alcoforado, NSMoura e SAAlmodovarense fizeram muito bem em não aceitar o convite, pelo seu orgulho de não terem alcançado por merito proprio essa honra, agora o IPBeja deveria ser impedido de entrar no Distrital, procedendo desta forma está a tapar o acesso aos nacionais. E se for novamente campeão? Não vai......estamos cá para ver.

    ResponderEliminar