terça-feira, 14 de agosto de 2012

Baronia com possível reforço!

Chegou-nos esta informação via cometários e por mail.
A informação é que a equipa do GDC Baronia continua a preparar a próxima temporada desportiva, sendo que para já foi oficial a contratação do jovem Rodrigo Pereira, ex Vila Ruiva FC. 
Hoje chegou-nos a informação que o jogador do Alcoforado Luís Tavares é mais um reforço da equipa comandada por Miguel Carvalho.
Desta forma a confirmar-se a entrada de Luís Tavares para o GDC Baronia significa que esta formação está a apostar nos jovens valores que o nosso Distrito possui.
Relembramos que esta noticia da eventual contratação de Luís Tavares ainda não foi confirmada por parte da equipa do GDC Baronia, sendo que ontem entramos em contacto com a equipa de Vila Nova da Baronia mas estes remeteram-nos a falar com o técnico Miguel Carvalho.

23 comentários:

  1. onde foram buscar essa informaçao?

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Via cometários e via mail, tal como anunciado na noticia

    ResponderEliminar
  3. lol. que petas pa. belo trabalho

    ResponderEliminar
  4. Não chegamos a confirmar nada, dissemos "Baronia com POSSÍVEL reforço"
    Se a noticia for falsa foi a informação que nos chegou...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Porra eu não sei como é que isto é mas voces o Baronia são sempre os coitadinhos não há mesmo paciência possas... Queriam era voces ter um jogador desses enfim...
    Força GDC Alcoforado

    ResponderEliminar
  6. esta é como a do dário no sp. viana!!

    ResponderEliminar
  7. Gostava muito de ver este jogador no Baronia , era um grande reforço

    ResponderEliminar
  8. Boa noite..
    Não tenho como hábito de comentar em qualquer blog, confirmado o treinador do Baronia Miguel Carvalho, entrou em contato com os jogadores do Alcoforado, Tavares e Carlos Bexiga no sentido de defenderem este ano as cores do Baronia, infelizmente ambos mostraram vontade de sairem do clube.
    O GDC Alcoforado não tem como principio ter na sua formação jogadores que não queiram de coração defenderem o " ouriço que têm ao peito", desta forma as portas estão abertas para todo e qualquer jogador.
    Desejamos a melhor sorte para os jogadores e clube em questão, não sendo esta a primeira vez que jogadores formados por nós são cobiçados por outros, situação que nos deixa orgulhosos do nosso trabaho, continuaremos desta forma a formar até termos um grande e bom grupo de OURIÇOS.
    Um bem haja para todos e pro futsal.
    Nuno Malpão (treinador do Alcoforado)

    ResponderEliminar
  9. Grande jogador, boa sorte

    ResponderEliminar
  10. como adepto faz-e um bocado confusão..
    Depois da bela época anterior, com mais 2 ou 3 miudos de qualidade, era talvez o melhor e mais coeso plantel do campeonato e com continuidade...Sim,e agora vem o comentário, é talvez a equipa mais bem preparada para aspirarem a nacional..não esqueçam o Barrancos de volta, o Moura cada vez mais organizado, o Almodovar sempre uma defesa dificil de bater,a equipa de Ferreira, e de certeza surgiram novos miudos e de qualidade no Alcoforado, e a ver todos ou outros, Formem e deixem trabalhar.....

    ResponderEliminar
  11. Essa da formação é boa! Alias só pessoas sem informação é que podem referir o que dizem. O GDC Baronia apareceu na modalidade à 6 7 épocas e já formou vários jogadores e deu a conhecer outros que até praticavam outras modalidades. É neste momento (a ver vamos se Moura ou Barrancos conseguem fazer) o único clube com formação, cujos seus jogadores competem, estão a crescer e para o clube como papel secundário mas de grande importância ganham títulos. O clube possui pessoas com formação na modalidade, tem nas suas fileiras os atletas com mais anos em competição na modalidade quer a nível distrital quer a nível nacional. Só que é óbvio todos os projectos precisam de se regenerar e neste momento é o que procuramos fazer, e tal como outros vêm ao nosso plantel buscar jogadores nós temos também o direito de o fazer se assim for necessário, ainda para mais agora com o novo modelo de transferências que porventura muitos desconhecem mas que nós temos conhecimento.
    Sabemos bem a valia das outras equipas, sabemos bem da sua força, da sua determinação e do trabalho que têm desenvolvido, e a esses clubes deixamos a nossa palavra de apreço e consideração.
    Tudo o resto são comentários ou desabafos de quem não conhece a modalidade e nada mais pretende do que a desestabilização de uma modalidade que está em franco crescimento no nosso distrito.
    Bem hajam.

    A Secção de Futsal do GDC Baronia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigos da Baronia, vocês até podiam ter escalões de formação, mas está-se mesmo a ver que formação não têm nenhuma. Se quer valorizar o seu trabalho faça-o, agora não ande por aí a menosprezar o trabalho dos outros.
      Não é a primeira vez que o fazem, deixem de ser pequeninos e invejosos.

      Eliminar
    2. O novo modelo de Transferencias ???? Só na mente de alguém que pensa no mercado de transferências (aliciar jogadores de outros clubes), é que pode ter interesse em ter conhecimento em esta informação.
      Penso que o grau de "profissionalismo" do nosso distrital, e os "agentes desportivos" inscritos na Associação de Beja, justificam o desconhecimento deste modelo, porque, penso eu, no nosso distrito ainda se valoriza bom senso, e a relação entre as pessoas/clubes.
      Penso também, que, tendo havido até hoje apenas um curso de treinadores, e sendo que os treinadores que tem cédula no nosso distrito tiraram juntos o curso, existiria um mínimo de bom senso em momentos de transferências deste género .... parece que não é o caso!!!

      Eliminar
    3. Acabem com esta palhaçada! Cada um joga onde quer ou onde os querem ... ninguem aqui nem em lado nenhum por jogar 2 ou 3 anos num clube tem q ficar eternamente ligado a esse mesmo clube! é normal os jogadores terem ambicao, se um clube tem ambicao entao td se conjuga...nao é jogar num clube que podera nem ter condicoes para subir a uma divisao nacional cada surja essa oportunidade! se n queriam perder os jogadores deviam-se ter precavido o qto antes!! Pelos vistos isso nao sucedeu!! Mas isto acontece em todos os clubes, e em todas as modalidades e todos os anos! Todos contratam...todos perdem jogadores, agora os responsaveis do GDC Alcoforado ja enjoam sempre com a mesma conversa... a crucificar os dirigentes e os possiveis jogadores em causa!!

      Eliminar
    4. Ambição ??? Ambição é Benfica, Sporting...nem vou perder mais tempo a falar dessa equipa ... e como a resposta não me interessa ... desejo um bom campeonato 2012/2013 a todos ...

      Eliminar
    5. ja vi mtos jogadores sairem aqui do distrital pro benfica e pro sporting!!! como ninguem sai daqui pra 1ª divisao, é normal q saiam pra outros clubes! ha treinadores q todas as epocas estao numa equipa nova...os jogadores é igual!!

      de resto PASTILHAS RENNIE !!

      Eliminar
  12. como adepto ...isto é o normal acontecer em todo o lado! É assim nos grandes campeonatos europeus ... na 1ª liga....na 3ª divisao... na 1ª distrital .... no inatel! FORMEM?? formar jogadores é ter equipas de infantis...iniciados...juvenis ...isto é formar...agora ter jogadores de 18 / 20 / 23 anos 2 ou 3 epocas nao se pode chamar Formação!!

    ResponderEliminar
  13. Que jogadores certos tem para a nova época Alcoforado ?

    ResponderEliminar
  14. Força Ouriços só faz falta que está a muito miudo por ai com valor ...

    Adepto Ouriços

    ResponderEliminar
  15. As birras dos dirigentes do alcoforado já fazem fastio...

    ResponderEliminar
  16. Força CD Beja vamos lá limpar isto :)

    ResponderEliminar
  17. Ricardinho no CD Beja!
    confirmado pelo empresário no jornal "a bola"

    ResponderEliminar
  18. Alvaro Pereira no CD Beja a custo zero, e quem sabe o Hulk com a venda do estádio do "grande" depor, vai haver espectáculo este ano !! só palhaçadas

    ResponderEliminar