quarta-feira, 1 de agosto de 2012

IP Beja confirma presença no Campeonato!

Foi noticiado no site DistritalBeja, que a equipa do Instituto Politécnico de Beja irá fazer equipa de Futsal para a época desportiva de 2012/2013.
Mesmo com a renuncia à 3ª Divisão Nacional estes irão na mesmo participar no Campeonato que tem inicio marcado para meados do mês de Outubro.
A titulo de curiosidade informa-se também que o IP Beja irá também apostar numa outra modalidade que bem como o Futsal está em expansão no Distrito de Beja, falamos de Futebol Feminino!

3 comentários:

  1. Uma excelente noticia, pois é um histórico do nosso Distrital e seria uma pena que não participasse. Felicidades.
    Tiago Raposo
    Barrancos Futsal - ADC

    ResponderEliminar
  2. O IPB com o devido respeito vai participar no Distrital de Futsal para quê?
    Depois não vai para os nacionais, então não vai, nem deixa ir. Tem sempre boas equipas pelo poder de que tem de angariar bons jogadores, é sempre uma equipa que pode lutar pelo 1º lugar, mas depois é o tal chamado empata F....
    E o resultado está a vista continuamos a marcar passo sem equipas na 3ª Divisão e para o ano muito menos.

    ResponderEliminar
  3. Amigo não sei se sabe mas apesar do Ipb ter sido o primeiro classificado do campeonato e por certos motivos nao ter aceite a normal subida aos nacionais algumas das outras equipas abaixo na tabela foram convidadas para tal... por isso não ha razão nesse seu comentario. Mas concordo que é mau para o futsal distrital nao ter nenhuma equipa nos campeonatos nacionais.

    ResponderEliminar