quarta-feira, 11 de julho de 2012

SC Ferreirense!!

Chegou-nos à poucos minutos a informação que a equipa do Sporting Clube Ferreirense como em principio não avança com o futebol senior terá em alternativa a participação no Campeonato Distrital de Futsal da época 2012/2013, esta é uma notícia que ainda está à espera de confirmação oficial.

No entanto há grande duvidas ainda em relação à equipa da AD Vila Nova de São Bento pois o destino desta equipa é uma incógnita.
Já mais complicado está a entrada do Safara no Campeonato, pois surgiram agora alguns problemas a nível financeiro.
Pena é a grave crise económica que o pais atravessa que esta a fazer com que as equipas do Distrito tenham algum receio de entrar no Campeonato Distrital de Futsal.
Esperemos novos desenvolvimentos nos próximos dias. 

4 comentários:

  1. Esperemos todos que as equipas consigam inscrever os seus planteis, era um grande feito ter 12 13 equipas a competir na distrital de beja

    ResponderEliminar
  2. A ADVNSB vai reunir para analizar a proxima epoca, da equipa do ano passado grande maioria quer continuar, mas tem que se arranjar mais jogadores, em breve havera novidades.

    ResponderEliminar
  3. De fonte segura posso afirmar que a ADVNSB está neste momento a trabalhar para apresentar equipa e treinador nos próximos dias.
    Força ADVNSB

    ResponderEliminar
  4. nao ha hipotese de uma equipa jogar ao sabado???
    ou os jogos tem que ser todos a sexta???

    ResponderEliminar