sexta-feira, 20 de julho de 2012

CM Ferreira do Alentejo!!

A situação do Sporting Clube Ferreirense, para entrar no Campeonato da época de 2012/2013 estava muito bem encaminhada, até que chegada a altura de o clube falar com a Câmara Municipal para esta ceder o transporte que levaria a os jogadores bem como equipa técnica para os pavilhões para disputarem os jogos do Campeonato, mas no entanto o Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo não se encontra disponível para suportar as despesas das deslocações da equipa.

Esta seria uma razão justificada pela crise económica que o país atravessa, mas pelo que conseguimos apurar os problemas financeiros existem, mas a CM FA poderiam suportar o transporte, mas já disseram que não se encontra disponível para a realização destes transportes.

Agora pensamos nós... será que aconteceria o mesmo se o Ferreirense tive-se fundos para a participação no Campeonato Distrital da 1ª Divisão em futebol de 11? ou esta decisão foi tomada por a modalidade ser Futsal?
Várias perguntas ficam no ar, no nosso ponto de vista era bem melhor para a Vila de Ferreira do Alentejo ter uma equipa a participar em algum desporto, pois seria uma maneira de trazer mais turismo para esta Vila...
Sendo assim o Futsal do Ferreirense corre o perigo de já não se realizar... 

4 comentários:

  1. foi mesmo por falta de dinheiro. mas o clube tem carrinhas proprias para se deslucar se não fazem e porque nao querem fazer, pois o s.c.ferreirense ja recebeu um adiantamento da verba deste ano

    ResponderEliminar
  2. NOVIDADES DOS CLUBES DE FUTSAL?? CONTRATAÇÕES??? ESTA MUITO PARADO NESTA ALTURA..

    ResponderEliminar
  3. Ouvi falar d uma equipa da cuba, será verdade?

    ResponderEliminar
  4. Boa noite,
    Sim é verdade, essa equipa será apresentada aqui no nosso Blogue brevemente!

    ResponderEliminar