sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novas equipas a entrar no Campeonato Distrital!!

São várias as equipas que estão a preparar a época de 2012/2013.
Chegou-nos hoje mais uma confirmação oficial de uma equipa que entrará no Campeonato Distrital da época de 2012/2013.
A equipa é a Associação Desportiva e Cultural de Luzerna, equipa que reside no Conselho de Cuba, que  garante a sua presença no Campeonato da próxima temporada.
No que toca à equipa do Safara, apesar de ter sido noticiado neste espaço informativo que a entrada no Campeonato estava complicada, chegou-nos hoje também a informação que a situação terá melhorado um pouco, mas ainda não é garantida a participação desta equipa no Campeonato.
Também já é oficial que a equipa do Clube Desportivo de Beja também participará no Campeonato, sendo que esta formação será chefiada por Luís Pardal, que na temporada transacta assumiu o comando da equipa da AS Beja, mas esta temporada visto que esta equipa não entra no Campeonato, Luís Pardal assume o comando técnico da formação da equipa de Beja, sendo que aproveita alguns jogadores que trabalharam com ele na equipa da Associação de Surdos de Beja.
Para finalizar, falta falar da equipa do Vila Ruiva FC, apesar de o futuro desta equipa continua a ser uma incógnita, mas quando for oficial o futuro da equipa será aqui publicado!

14 comentários:

  1. onde é que viste que é oficial a preença do cdbeja no futsal, chorrilho de mentiras, entre tanta asneira ha-des acertar alguma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite,
      Em primeira mão foi noticiado pelo site Distrital Beja, sendo que posteriormente foi-nos dito por um jogador que irá fazer parte dessa formação de Futsal!!
      Como tal o uma coisa é querer que não fosse divulgado outra coisa é dizer que é mentira algo que veio de fonte próxima de um jogador dessa equipa.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. penso eu que só será oficial quando der entrada da inscrição na afbeja, caso contrário nunca pode dizer uma coisa dessas

      Eliminar
  2. o ipb e alfundao nao fazem equipa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ipb sim, o alfundão é obvio que com a entrado scf não participará

      Eliminar
  3. Ja é certo que o CD Beja faz futsal ? Quando começa os treinos ?

    ResponderEliminar
  4. É oficial e à muito... a equipa treina varias vezes por semana no pavilhão de beja ao pe das piscinas.
    FORÇA CD BEJA!!!

    ResponderEliminar
  5. O Vila Ruiva vai fazer equipa, e outra equipa de cuba, o Luzerna !

    ResponderEliminar
  6. A Treinos de Captação para jogar no CD Beja ?

    ResponderEliminar
  7. É quase certo que o C.D.B para o ano fará uma equipa de futsal sénior ,alguns jogadores já estão certos nesta equipa e apenas faltam tratar alguns pormenores, aguardem novidades, que muito em breve elas estão aí! FORÇA C.D.B!!!

    ResponderEliminar
  8. Jogadores que sobem dos Juniores para Senior do CD Beja podem treinar ?

    ResponderEliminar