quarta-feira, 4 de julho de 2012

Associação de Surdos de Beja!!

A equipa da Associação de Surdos de Beja, que se estreou na modalidade na época passada, poderá não continuar no campeonato da época de 2012/2013.
Até ao momento são muitas as dúvidas no que toca ao futuro desta formação, mas pelo que o nosso Blogue conseguiu apurar a tarefa está muito complicada, visto que as dificuldades ao nível económico são bastantes.
No entanto já foi-nos dito que se a formação da AS Beja terminar alguns dos seus jogadores já terão equipa, visto que alguns destes já começaram a treinar com o intuito de se prepararem para a época que se avizinha.
Mas mesmo assim o nosso Blogue faz figas para que a AS Beja continue, pois foi evidente que muitos dos seus jogadores, apesar do problema que infelizmente tiveram, deram o seu máximo para que a equipa conseguisse pelo menos a conquista de um ponto. Como não conseguiram esperemos que o consigam na época 2012/2013.
FORÇA AS BEJA!! 

4 comentários:

  1. acho piada, este blogue apura muitas coisas e fala aqui que podem vir a "desistir do campeonato da próxima temporada", mas pelo que sei o sr. pardal anda a dar treinos há algumas semanas, ou seja, estará já a preparar a temporada primeiro que outros clubes, se fossem desistir não estaria a perder o seu tempo a dar "aulas de reposição de bola e despejar na frente" aos seus jogadores e iria beber uns refrescos para os lados dos Algarves... lançar palpites sem investigarem faz mal aos pés!

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,
    Agora posso dizer que é oficial a AS Beja não entrará no Campeonato Distrital da próxima temporada.~
    Em relação ao Sr Pardal andar a treinar também sabemos desse facto, mas no entanto como falamos com a direção da AS Beja, que nos garantiu que a equipa não entrará no Campeonato...
    O porquê desses treinos é nos desconhecido.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. então desde já as minhas desculpas, pois como o sr. pardal anda a treinar jogadores, alguns dos quais, da formação da AS Beja, achei estranho não irem participar no próximo campeonato!
    não me digam que o sr. pardal vai fundar um clube? daí tanta preparação...

    ResponderEliminar
  4. Há boatos que a equipa do pardal será o Desportivo de Beja que irá entrar para a modalidade na próxima época...

    ResponderEliminar