quarta-feira, 25 de julho de 2012

GDC Baronia!!


A equipa que foi despromovida aos Campeonatos Distritais da AF Beja na época passada, está com alguns problemas no que toca aos seu plantel para a época de 2012/2013.
Pois são algumas as saídas de jogadores importantes nesta formação.
Para já esta equipa já tem alguns reforços anunciados, André Cravinho que foi aqui apresentado na tarde de ontem, e o jovem jogador Rodrigo Pereira, um jogador com muita qualidade que representava a formação do Vila Ruiva FC sendo uma das peças principais da formação de Ricardo Rodrigues.
No que toca a mais contratações, estas já existem e serão anunciadas neste espaço informativo assim que seja a altura propícia para tal.

8 comentários:

  1. Quanto ao andre cravinho, peço imensa desculpa a todos os apreciadores deste GR mas quem irá ser o titular sera o grande e melhor GR deste campeonato o bruno maldonado... quanto a não terem jogadores... vão buscar jogadores ao campeão IPBeja que os jogadores estão todos feridos no orgulho, por terem sido campeões e apenas o que obtiveram foi a manutenção neste campeonato... a saber: rafael Sampaio, Igor sousa, pedro Sousa, e fãbio camacho... Sondem eles que terão respostas positivas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou não...acho graça a estes adeptos que só estão com a equipa quando ela esta no distrital

      Eliminar
  2. Dificuldades em formar o plantel? Saidas de jogadores importantes? Sinceramente não sei de ontem tiraram essa informação e em nome da Direcção do GDC Baronia pedia que a partir de hoje colocassem noticias ou informações relativas ao clube desde que obtidas através de alguem ligado à secção de futsal do clube.
    O plantel esta praticamente fechado sendo que nenhum dos jogadores importantes da formação vai abandonar o clube.

    MC

    ResponderEliminar
  3. Caro MC,
    Foi a informação que nos chegou, que havia muitas mexidas no plantel bem como a entrada de jogadores jovens para a formação do GDC Baronia para a época de 2012/2013, sendo que a fonte de tal informação é bastante segura!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fonte pode ser bastante segura mas se a fonte lhe disse que está a haver muitas mexidas no plantel e estão a entrar muitos jogadores jovens porque publico que sairam jogadores importantes e que estamos com dificuldades.
      Dificuldades tem aquelas equipas que queriam entrar no campeonato e não podem porque não tem dinheiro ou não tem pavilhão para treinar ou que os estatutos não permitem e com isto tudo já tinhamos 15 equipas no campeonato. Isto sim são dificulades dificeis de resolver.

      MC

      Eliminar
    2. este tem a mania que sabe tudo...dá-lhe falancio

      Eliminar
  4. Dario Pataquinho saiu para o Sporting Viana
    Luis Lebre para o Desportivo de Beja fut 11
    entra Andre Pao Mole (ex Alcaçovas)

    ResponderEliminar
  5. Estou bastante admirado com todas estas noticias, pois já sabem mais que a própria direção e seção de futsal do G D C Baronia.
    Tal como alguém que assinou por M C (não sendo essa pessoa o Vice- Presidente e treinador da equipa Miguel Carvalho)escreveu e bem, atrás contactem a direção ou seção de futsal do Baronia para obterem noticias VERDADEIRAS, para as poderem publicar como reais, e não inventem, tal como têm feito até agora.

    Presidente do G D C Baronia

    ResponderEliminar