sábado, 5 de maio de 2012

Resultado da 1ª Mão do Play-off do Campeonato Distrital!!

Realizou-se hoje o primeiro jogo entre as formações do GDC Alcoforado e o IP Beja.
Neste primeiro confronto a equipa do IP Beja levou a melhor, tendo vencido esta partida por oito bolas a três.
Quem se deslocou ao Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja não deu o seu tempo por perdido, pois assistimos a uma grande partida de Futsal.
A segunda mão realiza-se já na próxima quarta-feira, onde em caso de vitória da equipa do IP Beja este sagram-se automaticamente Campeões Distritais.
Mas em caso de vitória do GDC Alcoforado será necessária um outra partida, esta e segundo o site "Distrital Beja" será jogada dia 12 de Maio pelas 19 Horas.

8 comentários:

  1. Meus senhores agora que estamos na final, ainda há duvidas??? hoje foi esclarecedor quem é melhor equipa deste distrital, goleada por 8-3 diz tudo... Agora vem para aqui os aziados falar na arbitragem de certeza, sim so tem razão numa situação não há lei da vantagem quando já se tem 5 faltas, mas no livre de 10m podia como não podia ser golo, o guarda podia defender, como ir para fora, mas o IPB sim tem mais razoes de queixa visto que lhe retiraram um golo limpinho de dentro da baliza... Um prémio justo para estes rapazes que estão a um passo de fazer história. Carrega IPB!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ter uma câmara escondida dentro da baliza ...

      Eliminar
    2. 5jogos esta epoca entre IPB vs Alcoforado, saldo bastante positivo, 3vitorias, 1 empate, e apenas 1 derrota(equipa do IPB BASTANTE DESFALCADA), e mesmo assim foi um resultado injusto. Claramente favoritos, a grande diferença da equipa do IPB para as restantes é que quando chega aos jogos decisivos, momentos chaves acaba por vencer, ao contrário de muitos outros, epah sim o Alcoforado este ano fez um grande campeonato, fez por merecer, e se perder é um digno vencido, mas por favor, quem jogou melhor esta epoca, quem terminou em 1º no campeonato e na taça, que foi a equipa mais regular, mais disciplinada, e que chega a uma final de um campeonato distrital e vence com uma goleada por 8-3??? Há algo a argumentar ainda? só peço que sejam sinceros, nos comentários que fazem em relação a nós.
      Jogador do IPB

      Eliminar
  2. agradeçam ao guarda-redes a sorte, coisa que no próximo jogo pode não ter...

    adepto do moura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4a depois do jogo podem dar os parabens aos vencedores do campeonato so lhe ficava bem, e quanto ao moura, dia 19 temos encontro marcado e depois falaremos

      Eliminar
  3. Sorte faz parte do jogo sr adepto.. Mas nãoo há duvida de qual é a melhor equipa deste campeonato.. E quem ainda não entendeu isso, é porque com certeza não percebe muito de futsal.

    Adepto de futsal

    ResponderEliminar
  4. os comentarios acabam sempre quando um adepto diz a verdade....nao ha resposta ...

    outro adepto de futsal

    ResponderEliminar