quinta-feira, 10 de maio de 2012

Entrevista a André Gomes IP Beja!!


Aqui segue uma nova entrevista, desta vez é a vez do entrevistado de hoje ser o jogador do IP Beja André Gomes.

1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?
A minha entrada no Futsal Distrital foi feita no passado ano em que alguns amigos me convidaram para ir treinar com a equipa do I.P.Beja que na altura era treinada pelo Mister Luis Pardal, e então fui convidado a ficar na equipa.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?
Eu acho que temos um grupo é muito forte em todos os aspectos. Temos jogadores muito fortes técnicamente e tacticamente, temos um espirito de grupo magnifico e isso reflecte se em campo.

3) Passadas todas estas jornadas que balanço faz ao seu desempenho?
Relativamente ao meu desempenho acho que tenho vindo a melhorar com o tempo. Tive bastantes dificuldades em adaptar-me á modalidade uma vez que fiz toda a minha formação em Futebol e nunca pratiquei Futsal a este nivel e nunca pensei que fosse um jogo tão complicado de se jogar, e é isso que o torna tão fabuloso.

4) O que achou do Campeonato Distrital e agora dos Play-off's?
Este ano o Campeonato Distrital foi muito mais disputado que no passado ano, visto que as equipas que foram disputar o play-off só foram conhecidas nas ultimas duas jornadas. Havia equipas a praticarem muito bom futsal.

5) Considera justo os finalistas dos Play-off's e da Taça Distrito
Não. Na minha opinião acho que a equipa do Alfundão treinada pelo Mister Jesus Necas merecia um lugar no play-off devido ao Futsal que praticaram durante a época. Foi uma das equipas que praticou melhor Futsal.

6) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?
Acho que o Futsal em Beja é uma modalidade em ascensão e pode ter um grande futuro se começarem a apostar em escalões de formação. Há muitos bons jogadores no Distrito, mas tal como eu são jogadores com formação em Futebol.

7) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?
Sim gostaria de continuar a jogar Futsal se a vida assim me o proporcionar.

8) Achas que o Blogue está a ser útil a nível distrital? 

Sim acho. Mas acho que poderiam melhorar ainda mais o blogue como por exemplo divulgando as listas de melhores marcadores.

Gostaria de ser o próximo entrevistado??
Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário