segunda-feira, 21 de maio de 2012

Entrevista a Pedro Santos, AS Beja!!


Após a pausa habitual no fim-de-semana, voltamos hoje a nova ronda de entrevistas, desta feita é a vez de entrevistarmos um jogador que representa a equipa da AS Beja.

1) Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?



Em novembro de 2011 foi-me dito que a ASB estava com falta de jogadores, e como esta equipa não tinha bons resultados decidi aceitar o desafio. Ainda tive para ignorar, mas o meu amigo Tiago Gonçalves incentivou-me e muito a entrar neste projecto.

2) Qual a sua opinião em relação ao grupo de trabalho?

Apesar da clara desorganização inicial, sempre nos demos bem, e a chegada do treinador trouxe conhecimentos básicos sobre organização e sobre o fustal em geral.

3) Passadas todas estas jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

Apesar das lesões que me impediram de jogar alguns jogos, sempre dei o meu melhor para conseguir bons resultados, embora não terem aparecido.

4) O que achou do Campeonato Distrital e agora dos Play-off's?

Penso que foi um campeonato, com algumas surpresas, bem disputado até aos momentos finais.

5) Considera justo os finalistas dos Play-off's e da Taça Distrito

Sim, acho justo, pois se estão lá chegaram, certamente mereceram os resultados obtidos.

6) O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

É um campeonato bem disputado, que merece ter futuro porque nele participam bons jogadores.

7) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Se tiver disponibilidade certamente continuarei a praticar a modalidade.

8) Achas que o Blogue está a ser útil a nivel distrital?

Sim, acho que é um bom meio de comunicação, de noticias sobre o Futsal na nossa região.

Sem comentários:

Enviar um comentário