quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jogadores do IP Beja alvos de observações!!

Tal como prometido na noite de ontem via Facebook, iremos agora divulgara novidade que o nosso Blogue conseguiu apurar.
Desde que começaram os Play-off's do Campeonato Distrital de Futsal, alguns jogadores do IP Beja foram alvos de observações de treinadores da 3ª Divisão Nacional.
Onde nós mesmo presenciamos uma  dessas observação em pleno Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.
O referido treinador tirou bastantes notas de jogadores como: Pedro Inácio, Igor Sousa, Cláudio Oliveira e possivelmente Fábio Camacho.
Pensamos nós que não deve ser fácil levar qualquer um destes jogadores do nosso Distrito, visto estes se encontram a estudar e ainda por cima irão marcar presença na próxima temporada na 3ª Divisão Nacional.
Não deixando assim de ser uma novidade que agrade e muito o nosso Distrito, significa que à pessoas que já vão acompanhando a evolução do nosso Campeonato Distrital!

10 comentários:

  1. Penso que não é só no IPB que existe jogadores com valor, nas outras equipas existem jogadores com qualidade para poder estar em qualquer equipa da 3ª ou quem sabe até mais a cima...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Infelizmente só tivemos conhecimento dessa mesma situação relativa a jogadores do IP Beja!
    Mas concordo plenamente consigo, como o nosso Campeonato é rico em qualidade, como tal não me admirava nada que tivesse-mos mais jogadores alvos de observações!!

    ResponderEliminar
  3. Tá feito para o Beja. É sempre beneficiado em tudo.
    Os arbitros só veem po lado da "casa".

    ResponderEliminar
  4. o IPBEJA nao tem merito nenhum em nada. Os outros que não ganharam nada é k têm. Os árbitros marcaram mtos golos este ano a favor do IPB. Por favor, não sejam assim e dêm valor às pessoas e equipas...

    ResponderEliminar
  5. Desculpem lá mas estiveram treinadores da 3ª divisão a ver jogadores do i.p.b.!!!
    não brinquem ...as equipas da 3ª divisão do algarve por exemplo têm jogadores de sobra daquela zona porque vários clubes tem vindo a ser extintos por falta de verbas para os manter o albufeira futsal na proxima epoca pondera ser extinto ,bem como o louletano,os sonambulos esta época dispensaram os estrangeiros que tinham e estão em risco de descerem, a atalaia está com a corda na garganta,passemos agora para op independente de sines.falei com os dirigentes á menos de 1 mês e disseram que para esta época dispensaram os jogadores que tinham da zona de lisboa ,poruqe éram demasiados gastos.o évora futsal desceu e fez uma época vergonhosa ao contrário do s.c.viana do alentejo que esses sim fizeram um bom papel mas só com prata da casa e sem pagarem um tostão.não estou a ver os treinadores da 3ª divisão que possam ser ,poruqe equipas da zona de lisboa têm as dispensas dos juniores do sporting ,belenenses e benfica entre outros ,não vem pescar ao alentejo!!!
    Na zona de setubal já se trabalha bem na formação e o fabril com a subida á 1ª divisão não é cá que se virá reforçar ,sinceramente éra bom que a noticia fosse verdadeira ,mas com este meu conhecimento da realidade ...digam lá que clubes são esses para eu mudar de opinião!!!
    assinado:alguém muito atento ao futsal distrital e nacional

    ResponderEliminar
  6. epa, essa notícia é para valorizarem os jogadores do IPB? são assim tão bons? tudo bem, ganharam tudo, isso é um feito magnífico, mas e aqueles que têm 20 e 21 anos e jogaram o primeiro ano de futsal e fizeram coisas "únicas"? esses sim seria um bom investimento, até porque têm margem de progressão!
    Fábio Camacho? LOOL que flop! ainda se falassem no SAMPAIO, tudo bem, acreditava, agora o Fábio Camacho? é pura treta!
    passo a citar: "observações de treinadores da 3ª Divisão Nacional" mais para a frente "o referido treinador tirou" afinal são treinadores ou treinador?
    os portugueses a especular notícias são de TOPO!

    ResponderEliminar
  7. http://www.sportingviana.blogspot.pt/2012/05/2-maratona-de-futsal-do-spviana.html

    Pedido de divulgação

    ResponderEliminar
  8. Boas,
    Sim, o referido treinador, pois sabemos que haviam vários, mas naquela que presenciamos vimos um e a tirar notas de todos estes jogadores, posteriormente recebemos via e-mail a confirmação oficial.
    Em relação à outra critica que nos faz, gostávamos e muito que ao inves de apresentarmos estes 4 jogadores, apresentasse-mos vários de todas as equipas, mas não podemos inventar notícias que não correspondem à verdade!

    ResponderEliminar
  9. Bem estas noticias ... o anononimo das 14:38 disse quase tudo!! treinadores da 3ª divisao a procura de reforcos no IPB... so vejo 3 hipoteses ...ou era o mister Miguel da Baronia ( esteve na 3 divisao esta epoca) ... ou era o mister Faruk do Sp. Viana ( manteve-se na 3ª divisao ) ou entao era alguem de Sines a observar o Rafael ...porque de resto...nao vejo fundamento desta noticia ... AH ou entao os misters Pardal ou Necas ( tb ja estiveram na 3ª divisao )
    Se nao for um destes nomes, nao sei do que possam estar a falar, pq se fossem estes certamente n precisava tirar notas, pk ja conhecem os jogadores em questao!!
    Ha muito boa gente que vê, comenta, e joga no distrital que nao tem a minima nocao do que é uma 3ª divisao!

    ResponderEliminar
  10. Ainda há pessoas que sabem onde está o valor.... até dos flops ;) ! ele ate pode ser um flop, mas nao sei porque tem feito a diferença juntamente com a sua equipa!
    Força IPB

    ResponderEliminar