segunda-feira, 14 de maio de 2012

Final da Taça Distrito de Beja!!


SERPA ESPERA POR SI... PARA ASSISTIR À GRANDE FINAL DA TAÇA DISTRITO DE BEJA!!

8 comentários:

  1. é com muita pena que vejo a falta de um importantíssimo protagonista nesta grande final. falo de um rapaz ,que o sr. arbitro de mesa resolveu expulsar por uma entrada inválida dentro do terreno de jogo. pergunto a esse juiz se esteve tão atento noutros lances idênticos!? ou se por ser o jogador em questão requer atenção especial?!
    haja pachorra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh pardal,
      deixa-te dessa mania das persiguições.

      Eliminar
  2. olha um com azia, foi expulso ponto final, se forem tão bons assim, um jogador não será mal nenhum, provem o que valem, caso contrário, venham para casa choramingar!
    parem de se queixar e aceitem o que levam!

    ResponderEliminar
  3. Bem falado companheiro das 21.26. Uma equipa não é feita so de 1 jogador. Vamos la e vamos ganhar para as pessoas perceberem isso. Apenas realçar que a expulsão foi muito esquisita, mas pronto, é a vida, e vamos a Serpa para trazer o caneco.

    Pedro Inácio

    ResponderEliminar
  4. esquesita a expulsão?não percebo por quê,eu também acho que todos deviam participar na final ,mas o que eu vi em beja no lance da expulsão foi somente que ele levou um amarelo porque chutou uma bola para longe depois do apito do árbitro e que levou o segundo porque entrou em campo antes do seu colega ter saido do mesmo ,não vejo nada de esquesito nestes dois lances .

    ResponderEliminar
  5. Só o facto da equipa ficar a jogar com menos!não? se o jogador estava no banco e foi expulso por que motivo ficou a equipa do IPB a jogar com menos um, conseguem explicar isso?

    ResponderEliminar
  6. Acho que o anónimo das 18h02 já lhe explicou isso srº luis pardal.Mas mais uma vez não faz mal a ninguém e não dói nada .
    a lei diz que se o jogador entrar antes do seu colega ter saido da superfície de jogo é considerada uma substituição irregular e o jogador infractor é o jogador que entrou na superficie de jogo e deve ser advertido ,foi o que se passou nesta situação .Só é advertido o jogador de campo, se por exemplo este sem que esteja lesionado saia da superficie de jogo e o seu colega que o substitui entre na zona de substituições ,neste caso é que o substituido é advertido ,penso que ficou esclarecido o caso, se não é que já estava!!!
    Infelizmente este jogador tinha chutado uma bola para longe depois do apito do árbitro uns minutos antes em sinal de protesto e o srº Adão advertiu e bem na altura .
    assinado:
    Um ex-árbitro do nosso distrital,que assistiu ao jogo.

    ResponderEliminar
  7. estou a ver que o mister pardal só sabe meter os rapazes a correr, porque de regulamentos das arbitragens tá quieto, devia estudar essa matéria mister, afinal é treinador de futsal e ainda pede para que lhe expliquem, isso é estranho!
    parece que a sua ex-ETERNA equipa vai sem um grande jogador na minha opinião, veremos se aguentam o barco e não vêem com uma garrafa de azeite na mão em vez da taça!
    CARREGA MOURA

    ResponderEliminar