sábado, 26 de maio de 2012

NS Moura vence Supertaça!!

Realizou-se hoje o ultimo encontro desta época desportiva, onde a equipa do NS Moura levou de vencida a formação do IP Beja por quatro bolas a três.
Com esta vitória os comandados por Celso Jacinto venceram uma prova ofical, tendo as restantes, Campeonato e Taça Distrito ido para a formação do IP Beja.

PARABÉNS NS MOURA!!

6 comentários:

  1. onde estao os craques no ip beja?agora nao dizem quantas mais taças a af beja faz mais voçes ganham?sejam humildes,foram campeoes co merito mas proxima epoca so vao levar grandes goleadas,metade da equipa desiste a meio da epoca por tarem chateados de levar porrada.lol.

    ResponderEliminar
  2. E tu é que és o bom que não ganhaste nada. os craques do IPB ganharam o campeonato e taça e perderam a supertaça por demérito próprio e porque os Senhores David Tripa e Daniel Galego decidiram após a 5ª falta da equipa do NS Moura deixar de assinalar mais faltas.

    ResponderEliminar
  3. Há comentários que por vezes a melhor resposta é mesmo ignorar.... porque há tanta ignorância que nao se percebe! ;)

    ResponderEliminar
  4. Deixem os moços levar grandes goleadas. São eles que as vão levar e não vão ser vocês - independentemente da equipa. Porque "ah e tal vão levar goleadas" mas vocês queriam estar no lugar deles. Essa é a verdade.

    ResponderEliminar
  5. Só uma questão ... será que vão levar? Será que haverá $ no IPB para acarretar com os custos duma 3ª Divisão? Eu espero que sim para bem da modalidade!!

    ResponderEliminar
  6. Pois mas a verdade é que o IPB não vai participar na 3ª divisão, e uma vez mais quem sai prejudicado é a modalidade, o distrito e mais precisamente a própria instituição também sai um pouco prejudicada com esta decisão, mas enfim! É o meio onde vivemos inseridos...eu no entanto vou continuar a lutar pelo FUTSAL!

    ResponderEliminar