quarta-feira, 9 de maio de 2012

IP Beja na 3ª Divisão Nacional!!

Terminou à poucos minutos a final do Play-off do Campeonato Distrital de Futsal, onde a equipa do IP Beja voltou a vencer o GDC Alcoforado por quatro bolas a uma.
Este foi sem dúvida um dos melhores jogo a que este campeonato assistiu, pois o Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja estava praticamente esgotado, com muito público a apoiar ambas as formações.
Com esta vitória a equipa do IP Beja garantiu a presença no Nacional da 3ª Divisão, por troca com o GDC Baronia, que não se conseguiu manter.
Temos ainda que felicitar a equipa do GDC Alcoforado bem como o seu treinador pela grande final que proporcionaram, mas como só poderia ganhar uma equipa.
PARABÉNS IP BEJA

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar, muitos parabéns ao IPB. Foi um justo vencedor deste campeonato. Em segundo lugar, parabéns ao Alcoforado, pois mostrou que o trabalho, dedicação e crença fazem a diferença e conseguiram chegar longe. Em terceiro, parabéns às restantes equipas que dignamente se bateram pela modalidade, pelo prazer gratuito de jogar futsal e pela união de grupo. A vitória final é do IPB, mas fomos todos nós (restantes equipas) que também abrilhantámos essa vitória com a nossa qualidade e dedicação. Espero que para o ano continue a assistir a grandes desafios de futsal como nesta época que termina. Estamos no bom caminho!

    Mário Calhau, CCD Alfundão

    ResponderEliminar