sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entrevista a Rui Seco Vila Ruiva FC!!


 Dando seguimento às entrevista aos vários intervenientes do nosso Campeonato, hoje aqui segue uma nova entrevista desta feita será ao jovem jogador do Vila Ruiva FC bem como da selecção sub 20 da AF Beja, Rui Seco.


   1)  Como foi a sua entrada no Futsal Distrital?

A minha estrada no Futsal aconteceu nesta epóca, o Vila Ruiva FC decidiu entrar no campeonato distrital, e os dirigentes do Vila Ruiva, falaram comigo para ver se eu queria integrar na equipa, eu como residente de Vila Ruiva e amante do Desporto decidi aceitar o convite.

2)  Qual a sua opinião em Relação ao grupo de trabalho?

Tínhamos um Grupo muito forte, de inicio ao fim dei-me bem com todos os meus colegas de equipa, nunca houve problemas no balneário, como referi eramos um grupo super forte e que dava sempre tudo nos jogos.

3)  Passadas todas estas jornadas que balanço faz ao seu desempenho?

O meu Desempenho esta época foi crescente, no inicio quase não jogava, 1 ou 2 mins no máximo e á medida do tempo fui-me integrando cada vez mais na equipa, penso que fiz um bom campeonato, dentro do possível, dava sempre o que podia em campo, e visto que este foi o meu primeiro ano na modalidade, acho que fiz um bom campeonato.

4)  O que achou do Campeonato Distrital e agora dos Play-off's?

Foi um Óptimo campeonato, disputado até ao fim pelas equipas mais fortes, o Vila Ruiva como primeiro ano fez um óptimo campeonato, não falo em resultados mas sim na forma de jogar, e quase nunca ia em desvantagem para o intervalo, quando a equipa estava concentrada de inicio raramente cometia erros, mas depois com o intervalo a equipa relaxava e quando queria entrar no jogo já era tarde. A equipa que para mim praticou melhor futsal e que merecia ir ao Play-off era o Alfundão, era um futsal muito táctico e trocavam muito bem a bola. Quanto ao Play-off em si, já esperava uma final IPB – Alcoforado, ambas têm grandes equipas mas penso que a vitória vai pertencer á equipa do Alcoforado, o IPB foi uma equipa que fez quase sempre bons resultados, mas foi uma equipa que para mim não me impressionou, apenas tinham 2 ou 3 jogadores a fazerem a diferença. Mas acho que foi um bom campeonato, esta modalidade está evoluindo e cada ano que passa será cada vez melhor de certeza.

5)  Considera justo os finalistas dos Play-off's e da Taça Distrito ?

Quanto aos Play-off’s acho que o Alfundão merecia estar entre os 4 finalistas, pois sempre praticaram um óptimo futsal, e para mim a equipa que praticava mesmo futsal, muito táctico, muito coeso, agora na taça do distrito sim concordo, pois os grupos foram algo desequilibrados, um grupo tinha onde as 4 equipas podiam passar, e o outro tinha 2 equipas teoricamente mais fracas, onde as favoritas acabaram por passar, por isso, por ai achei justo.

6)  O que pensas do nosso campeonato a nível Distrital? Será que teremos Futuro?

Sim, acho que sim, o futsal é uma modalidade que tem vindo em crescendo, e continuará certamente a evoluir, irão ainda aparecer ainda muitos jovens craques do futsal no nosso distrito, é pena só ainda haver futsal sénior porque acredito se houvesse em escalões de formação muitos jovens obteriam por escolher o futsal.

7) No futuro gostaria de continuar a jogar Futsal? Ou gostava de experimentar outra modalidade?

Sim espero continuar esta modalidade, pelo que vi e pelo que joguei acho que esta modalidade é a ideal para mim, jogar num clube como o Vila Ruiva é óptimo para quem é da Terra, jogo por amor á terra onde resido, uma terra com tantos jovens, só nos encontramos na equipa 4. O futsal é um desporto que ainda vai evoluir muito nos próximos anos e espero continuar a jogar futsal se possível no Vila Ruiva FC.

8) Achas que o Blogue está a ser útil a nivel distrital?

Sim, é um blogue onde os amantes do futsal gostam de ir, ver noticias, resultados, marcadores, acho que tem sido muito útil para o distrito e espero que assim continue.



Gostaria de ser o próximo entrevistado??
Se sim envie um e-mail para futsalembeja@gmail.com

4 comentários:

  1. Engraçado que o IPB a jogar apenas com 2 jogadores como dizes foi campeão, e a não esquecer que em ambos os jogos que foram disputados entre o IPB e o Vila Ruiva o IPB esteve sempre bastante desfalcada...

    ResponderEliminar
  2. O resto das equipas e que mostraram ser superiores e ter muitos jogadores bons....SÃO TODOS BONS.... MAS PRO ANO ESTAO CA DE NOVO, NESTA POBREZA.

    AQUELE ADEPTO QUE ESTÁ FARTO DO DISTRITAL DE FUTSAL DE BEJA

    ResponderEliminar
  3. Ups IPBeja futsal campeão... bom dia

    ResponderEliminar
  4. Digo o que penso apenas, se sao melhores e gostam de criticar porque nao metem aqui o vosso nome ?

    ResponderEliminar