sábado, 10 de dezembro de 2011

Resultados da 5ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal - Incompleta

Aqui seguem os resultados dos jogos de ontem à noite, hoje realiza-se o último jogo da Jornada pelas 19H onde a AS Beja defronta o NS Moura no Pavilhão da Escola de Santa Maria em Beja.
  • CCD Alfundão - IP Beja 1-5
  • Vila Ruiva FC - GDC Alcoforado 3-7
  • AD Vila Nova de São Bento - SA Almodovarense 1-1
  • AS Beja - NS Moura (Hoje às 19H no Pav. de Santa Maria)

5 comentários:

  1. Mas que grande campeonato estamos a ter este ano! Nivelado por cima. Temos algumas grandes equipas que me parece irão proporcionar campeonato atá ao fim. As outras equipas que me desculpem mas penso que as quatro apuradas para o play off serão AD VNS Bento, o IPBeja, o NS Moura e a SA Almodovarense. Espero que esteja enganado e que mais equipas entre nesta luta porque seria tremendo. O IPBeja, o Moura e o Almodovar são equipas mais experimentadas nestas andanças e a AD VNSbento tem vindo a surpreender neste ano de estreia. E para a semana à mais grandes duelos: Almodovar- Alfundao; alcoforado-AD VNSB; IPBeja-Moura.

    ResponderEliminar
  2. Golos do Alcoforado: Joao Bate (2), Luis Tavares (2), Hugo Isidro (1), Nelson Hermosilha (1) e o guarda redes Tiago Pereira (1).

    ResponderEliminar
  3. E o Alfundao e o Alcoforado nao contam para o senhor do comentario das 12.38?!

    ResponderEliminar
  4. ke esta porcaria
    nao aktualizas o blogue

    ResponderEliminar
  5. Claro que contam e por isso mesmo disse que espero estar enganado e que mais equipas entrem na disputa destes 4 lugares, agora eu apenas deixei a minha opinião. desculpe lá se feri a sua susceptibilidade sr das 03:02. Aqui terminam os meus comentárioss para não magoar os sentimentos de ninguem

    ResponderEliminar