sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Antevisão do SA Almodovarense vs Vila Ruiva

Realiza-se hoje no Pavilhão Municipal de Almodôvar pelas 21H o encontro relativo à 3ª Jornada da Taça Distrito de Beja, jogo esse que põe frente-a-frente SA Almodovarense ao Vila Ruiva FC.
Ambas as formações defrontaram-se no fim de semana passado, mas nessa altura o jogo foi a contar para o Campeonato Distrital de Futsal, o SA Almodovarense levou a melhor vencendo o Vila Ruiva por dez bolas a duas.
O SA Almodovarense para a Taça Distrito de Beja vem de uma derrota frente ao líder AD Vila Nova de São Bento por cinco bolas a duas!
Actualmente na Taça o SA Almodovarense ocupa o segundo posto da Serie "B" com três pontos, tenso ainda o melhor ataque da sua serie com vinte e cinco golos marcados e sete golos sofridos!
Do outro lado apresenta-se o Vila Ruiva que como já referimos perdeu na passada semana frente à equipa do SA Almodovarense, mas esse jogo deu para tirar alguma ilações acerca de modo de jogar da equipa de Almodôvar, e vai entrar com o objectivo bem definido que é a luta pelos três pontos em disputa.
De referir que na passada semana o Vila Ruiva fez deslocar bastante publico até Almodôvar com o intuito de apoiar a equipa, esperemos que isso se volte a verificar já hoje.
Na Taça o Vila Ruiva FC vem de uma confortável vitória frente à Associação de Surdos de Beja por doze bolas a duas.
Com esta vitória o Vila Ruiva FC ocupa a terceira posição da Taça com três pontos, tendo ainda catorze golos marcados e oito golos sofridos.
Em relação à arbitragem e como as nomeações no site da AF Beja ainda não foram dadas a conhecer apuramos pelos Blogue Jornal de Futsal que esta será chefiado por Ricardo Diogo, o segundo árbitro será Tiago Gonçalves enquanto que o cronometrista será José de Sá.
Palpites
  • Vitória do SA Almodovarense - 81%
  • Empate - 7%
  • Vitória do Vila Ruiva FC - 12%

Sem comentários:

Enviar um comentário