segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Análise do AD Vila Nova de São Bento!

Iniciamos esta nossa semana de análise do que já se jogou no nosso campeonato por um estreante, falamos da equipa do AD Vila Nova de São Bento.
Esta equipa esta a ser na nossa opinião uma das melhores do nosso campeonato (não tirando o mérito às outras) mas pelo simples facto de ser a sua época de estreia e estar a apresentar um excelente Futsal a todos os amantes desta modalidade, é certo que tem alguns jogadores que passaram por clubes do nosso distrito em Futebol de 11.
Começou muito bem esta formação onde nas primeiras jornadas do Campeonato bem como da Taça conseguiu fazer excelentes resultados acabando por perder a liderança do Campeonato à poucas semanas, mas mesmo assim este conjunto mostra estar unido e determinado em conseguir alcansar os objectivos aos quais se propôs no inicio da presente temporada.
Também temos aqui que destacar o excelente trabalho do seu treinador, Fernando Monteiro, que parte do mérito da equipa de Vila Nova também se deve a ele.
No inicio do campeonato falava-se que o facto de a equipa jogar em Serpa poderia fazer os jogadores desmotivar, pois não tinham o apoio do seu público mas a verdade é que o Vila Nova não tem tido casa cheia mas tem quase sempre a apoiar a equipa algumas pessoas que acreditam na equipa e deslocam-se para assistir a grandes espectáculos de Futsal ao Pavilhão Municipal de Serpa.
Até ao momento a equipa do AD Vila Nova de São Bento ocupa o quinto lugar na classificação tendo até à sexta jornada dez pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas, o que para quem não conhece o nosso campeonato não concorda com a nossa análise mas isto deve-se ao facto do competitivo que está o nosso campeonato onde acertar resultados está cada vez mais complicado, porque todas as formações quando entram em campo vão em busca dos três pontos em disputa.
Em relação à Taça Distrito de Beja a esta formação pertence à Serie "B" e comanda esta com o pleno, pois nos três jogos realizados tem três vitórias e como é óbvio comandam esta serie.
Falta apenas falar do "homem golo" desta formação onde Bruno Costa é o melhor marcador da sua equipa com oito golos marcados.
Feita a análise desta equipa restamos desejar as maiores felicidades ao AD Vila Nova de São Bento com desejos que continuem a apresentar um excelente Futsal como têm apresentado até ao momento.

1 comentário:

  1. Excelente análise parabéns aos administradores!
    E tudo de bom nesta 2012 para o Blog onde a malta pode sempre encontar novidades, continuem por muitos anos.

    ResponderEliminar