sábado, 17 de dezembro de 2011

Antevisão GDC Alcoforado - AD Vila Nova de São Bento

Realiza-se hoje pelas 19Horas o último encontro relativo à 6ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal bem como o último do ano de 2011. Jogo esse que põe frente a frente o GDC Alcoforado ao AD Vila Nova de São Bento um jogo que se espera vivo e com emoção até ao último segundo!
O GDC Alcoforado vem de uma vitória frente ao Vila Ruiva FC por sete bolas a três.
O Alcoforado não está a corresponder as expectativas que muitos pensavam para esta época pois este ano esperava-se um Alcoforado com força e que demonstra-se que está na prova para vingar, também de referir que tem uma equipa com muitos jovens e está em construção mas mesmo assim tem dado espectáculo aos seus espectadores.
Actualmente o GDC Alcoforado encontra-se na quinta posição com sete pontos, tendo ainda trinta e cinco golos marcados e treze golos sofridos.
Do outro lado está o AD Vila Nova de São Bento que perdeu a liderança do Campeonato mas mesmo assim continua na luta e vem com os objectivos bem definido por Fernando Monteiro, que é a luta pelos três preciosos pontos em disputa.
A equipa de Vila Nova vem de um empate a uma bola frente ao SA Almodovarense.
Actualmente o AD Vila Nova de São Bento encontra-se na segunda posição do campeonato com dez pontos, tendo ainda trinta e três golos marcado e onze golos sofridos.
Quanto á equipa de arbitragem esta será chefiada por Daniel Galego, o segundo árbitro será José Sá enquanto que o cronometrista é Tiago Gonçalves.
Palpites:
  • Vitória do GDC Alcoforado 41 %
  • Empate 6%
  • Vitória do AD Vila Nova de São Bento 53%

Sem comentários:

Enviar um comentário