sábado, 3 de novembro de 2012

Restantes resultados da 4ª Jornada!!

Aqui ficam os restantes resultados relativos à 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal:

  • Barrancos Futsal - 2 - GDC Alcoforado - 8
  • CD Beja - 3 - CF Vasco da Gama - 4

16 comentários:

  1. UPS... Desportivo... Para a semana há nova derrota... e em duas semanas se vai embora o campeonato... Pedro (7) UPPPPPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo em beja...
    Boas equipas, e o vasco da gama mt forte na defesa...
    Parabens as equipas!

    ResponderEliminar
  3. Em resposta a alguns comentários feitos nas páginas de internet e redes sociais, nomeadamente:

    "COM UMA AZIA DAQUELAS BEM GRANDES. PERDER COM UMA EQUIPA QUE SEJA SUPERIOR E QUE DOMINE O JOGO SEM TE DAR QUALQUER HIPÓTESE, É UMA COISA, PERDER COM UMA EQUIPA QUE DISPUTA O CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTSAL, MAS QUE JOGA COM LIBERO À MODA ANTIGA, EM QUE NEM PASSA O MEIO CAMPO, PORRA, ISTO É FAZER COM QUE O NOSSO FUTSAL DISTRITAL VOLTE PARA TRÁS 10 ANOS.
    NO ENTANTO SINTO UM ENORME ORGULHO EM TREINAR ESTA EQUIPA DO CD BEJA - FUTSAL, TENHO PAIXÃO E ENORME RESPEITO PELO QUE VOCÊS TRABALHARAM FACE A UM ADVERSÁRIO QUE SÓ FOI MAIS FELIZ QUE NÓS.
    VAMOS LEVANTAR A CABEÇA, E DEMONSTRAR QUE NÓS SÓ PERDEMOS UM JOGO E NÃO A BATALHA, POR QUE ESSA É MUITO LONGA."

    ou

    "Esta vidigueira envergonha o desporto"

    Antes de mais são tristes e lamentamo-los profundamente. A Equipa de Futsal de Vidigueira, com os pés bem assentes no chão, jogo a jogo, vai construindo o seu caminho e fazendo a sua história. Ontem todos os nossos atletas orgulharam a camisola com a atitude que meteram ao longo de cada segundo do jogo. Obrigado a todos por essa enorme vontade e dedicação.
    As polémicas fora de campo também fazem parte do futsal, mas o nosso jogo é dentro das 4 linhas e ontem estivemos de parabéns porque ganhámos. Mas também o estaríamos, pelo que fizemos, se o resultado fosse outro.
    Não vamos embandeirar em arco porque ganhámos um jogo, mas sim trabalhar bem para podermos ser felizes mais vezes. As conversas cá fora e as acções fica para quem as pratica. Da nossa parte vamos tentar não entrar por ai, mas aproveitamos este espaço para defender-nos porque temos o nosso orgulho e estas palavras são no mínimo feias e ofensivas para um grupo que aceitou mudar a hora do jogo a pedido do CD Beja, criando para nós alguns problemas logísticos, apesar de sabermos do voto contra do mesmo CD Beja quando a nossa participação no Campeonato foi votada. Para além disso, o que se passou em Beja foi um jogo disputado em que antes, durante e depois do jogo houve sempre da nossa parte desportivismo e fair play e no fim a vitória sorriu-nos.
    Nós por cá vamos andar e tentaremos manter a humildade que nos tem caracterizado. Bem hajam.

    Carrega GAMA / CFVG Vidigueira

    ResponderEliminar
  4. É bem dito sim senhor... Para o treinador e o capitao do desportivo, não monesprezarem o adversario,deram a vitoria por garantida, e afinal não foi bem assim. AH e tal um libero a moda antiga, etc, e dai???? foi uma estrategia de jogo, adoptada, que deu resultados, foi uma forma de ver o jogo por parte do mister do vidiguiera... Deu resultado e isso é que conta... Aprendam com os erros, esses 2 senhores que ja andam há tantos anos neste distrital continuam a olhar so para si..

    ResponderEliminar
  5. Como é que alguem que vota contra a participação de uma equipa num campeonato se diz amante dessa mesma modalidade?? alguem me esplica?? Como é que alguem que não encontrou soluções para ganhar um jogo desculpando-se da derrota com a forma de jogar da equipa adversaria se pode dizer amante da modalidade?? No minimo contradititório, e se isto é amar, dispensamos o seu amor..

    ResponderEliminar
  6. Boa noite a todos, em relação ao jogo do CD Beja contra o VG Vidigueira, eu fui ver o jogo e o que posso dizer é que vi a equipa da Vidigueira muito bem organizada, a saber o que tinha que fazer contra um Desportivo sem soluçoes nem imaginação. Ambos os clubes têm boas equipas mas vejo o DEsportivo uns furos a tras a nivel de organização e objetividade, tocar bem a bola é bonito, ver os jogadores a rodar (carrocel) é bonito, mas o futsal é feito de golos e de coesão defensiva e isso o Desportivo ainda não mostrou, estão no bem caminho mas ainda vos falta muito. Mas com essa falta de humildade, de jogadores e principalmente do treinador dificilmente xegarão com o barco a bom porto.. Grande Abraço

    ResponderEliminar
  7. Esses dois senhores de quem falam e desdenham, sabem mais na ponta de um cabelo que voces no corpo inteiro... deixem se dessas coisas porque se fossem voces a perder tambem estavam "aziados"

    André Gomes #10 Instituto Politécnico de Beja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano não vejo ninguém da vossa equipa a mandar boquinhas como no ano anterior sr andré porque será ? cumprimentos
      LX

      Eliminar
  8. É engraçado como alguns distorcem as coisas. Então agora a Vidigueira é que veio denegrir a imagem seja de quem for, ao publicar uma resposta em honra da sua equipa após ser informada do que circulava por essa internet a fora (isso sim ofende as pessoas), resposta essa que pelo que li em nada ofende ninguém. Então o denegrir a imagem é citar os comentários públicos dos próprios e que toda a gente pode ver!? Sendo assim é auto denegrir-se.

    ResponderEliminar
  9. amabilidade ao n meterem o nome nem o link das pessoas que disseran estas coisas... Kem ganha festeija mas saber perder faz parte da bola e à kem n saiba.

    ResponderEliminar
  10. Golos dos Ouriços : Auto Golo , João Delgado 1 , João Bate 2 , Hugo Esteves 1 e Nélson Hermosilha 3

    ResponderEliminar
  11. então e agora mister/jogador Sampaio, parece que o grande Desportivo começa agora a sua longa viagem, em que perdem com o Vasco da Gama, uma equipa segundo vocês mediocre e muito fácil de se ganhar, pois bem, neste momento estão aziados e nem sabem como, mas eu passo a explicar: os Surdos o ano passado jogaram da mesma forma que o Vasco da Gama, ou seja, todos na área e vá de bola para a frente, por isso, não sei porque o mister(?) Pardal estava ou está confuso com a forma como o Vasco da Gama jogou, deveria reconhecer essa bela táctica... provem o veneno!

    deixo aqui os meus parabéns ao Vasco da Gama, foi uma bela vitória, joguem como joguem, o que interessa é o resultado!

    ps: Barcelona vs Chelsea
    (barça bom de bola, mas chelsea a estacionar o camião atrás e a seguir em frente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello,
      Para quem não me conhece ou conhece me, não criticam o Mister Pardal por estado a treinar a ASBeja que era estreante no ano passado apesar de ter alguns atletas inexperientes e não metem o "passado" ao presente. Porque comparar (não jogaram da mesma forma que o Vasco da Gama) é diferente. Eu acredito se voces jogassem com a ASBeja, perceberias a "DIFERENCIA" e a ASBeja jogaram a maneira de futsal respeitavel. O Vasco da Gama jogou a maneira de futsal anti-jogo. Ponto final
      Noutro assunto para a Blog, felicito pelo blogue se seria meter os golos, cartoes amarelos/vermelhos e parabens pelo blogue que está melhor a divulgar mais pormenores. Abracos a amantes da modalidade ou não e a direcção de Blogue

      Eliminar
    2. "O Vasco da Gama jogou a maneira de futsal anti-jogo. Ponto final"
      era mesmo isso que queria que dissessem, pois bem, dentro de campo jogam 5 jogadores, sendo eles 4 jogadores de campo e 1 guarda-redes, que eu saiba nas regras do futsal (visto o senhor ser muito adepto) devia saber que não existe a regra do: tens que usar uma táctica - se o treinador quiser até pode jogar com os 4 jogadores dentro da área do guarda-redes (como os Surdos o ano passado) e a equipa adversária é que tem que criar modelos tácticos para quebrar/combater o outro sistema de jogo... só veio a provar que não conseguiram!

      Eliminar
  12. Surpreendeu-me esta jornada pela derrota do CD Beja e pelo ruido que andam por as redes socias , não vi o jogo nem sou apoiante de nenhuma destas 2 equipas claro que todos queremos o bem do futsal é triste saber como a vidigueira joga mas que se pode fazer agora ? Cada equipa joga como quer e conforme as suas armas , por isso acho muito mau um clube como o CD Beja falar assim porque falta ainda muito campeonato muito jogo irá ser disputado . Esperava a vitória do Barrancos Futsal contra o Alcoforado mas isso só mostrou que devem estar fortes , desiludiu-me o Luzerna contra o Vila Ruiva 3-5 . É pena o Vila Nova de São Bento estar este ano como está porque no ano passado esteve muito perto de acabar em 1 lugar . O IPB ... este ano trocou secalhar com os Surdos o que é bastante triste porque no ano passado mostraram um futsal muito agradável .

    ResponderEliminar
  13. Venho por este meio pedir desculpas se ofendi alguém ou alguma pessoa da vidigueira com o meu comentário. Apenas quis referir algo sobre o jogo em si e nao ofender um clube ou uma instituição. O futsal é feito se golos e ganha os jogos quem marca mais e é assim. De resto so dizer q ainda há muito campeonato.

    Pedro inacio
    Desportivo Beja

    ResponderEliminar