quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bruno Maldonado Adjunto de Miguel Carvalho!!

Após algumas dúvidas no que toca ao nome do novo técnico da Selecção sub-20 da Associação de Futebol de Beja, já nos é possível indicar que Miguel Carvalho será mesmo o homem do leme.
Este também já escolheu o seu técnico adjunto, e pelas informações que este blogue conseguiu reunir o seu adjunto será Bruno Maldonado, jogador do GDC Baronia.
Serão estes os dois homens que estarão à frente da Selecção Distrital.
Felicidades!!

10 comentários:

  1. Força nisso Bruno!!! Boa sorte!!!

    Tó-Zé

    ResponderEliminar
  2. A vergonha já era alguma.... agora atão... tá o baile armado!

    Associação Baronia FC

    ResponderEliminar
  3. É para o guarda redes ficar com algum conhecimento dos miudos para quando os defrontar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou, visto ser um dos melhores guarda-redes do distrital, para lhes ensinar alguma coisa.

      Eliminar
  4. Nao sejam hipocritas... É sim para ele mostrar todo o potencial que tem como guarda-redes e como treinador... Toda a sua experiência e potencial vao ser demonstados e com muito valor... Força mano e boa sorte para os dois. Um bom trabalho e desejo tudo bom para voces. Voces merecem e voces conseguem!

    Um abraço de um amigo bem próximo e que vos admira imenso!


    Felicidades

    ResponderEliminar
  5. O verdadeiro interesse do homem forte do futsal é em relação ao proprio umbigo e a sua imagem, porque aquilo que se está a ver em nada melhora a competitividade do nosso distrito, pelo contrário levanta a polémica.
    Faça um trabalho a sério pelo futsal, seleção ja havia antes deste senhor, o senhor Jorge Braz veio pelo IPB, não trás nada de novo.
    Mostre-me projetos, estratégias, para o nosso futsal, novas equipas cimentar as que existem, colóquios, formações, plano futuro para formação de jovens.

    ResponderEliminar
  6. Claramente, estes comentários aqui feitos, só me dizem uma coisa, a dor de cotovelo é muita, muitos parabéns ao Bruno que de certeza que irá desempenhar o seu papel muito bem. A selecção está muito bem entregue a esta equipa técnica. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao amigo aqui pede-se mais isenção .... Fique lá com a dor de cotovelo com ela! Ninguem tira mérito a estes senhores! Apenas devia ter sido salvaguardado a verdade desportiva!

      Eliminar
  7. boa sorte a toda a equipa técnica que vai acompanhar a selecção...se deixassem de fazer comentários absurdos e começassem a apoiar a modalidade talvez isso contribuísse para o desenvolvimento do distrito nesta modalidade

    Falancio

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pela escolha. O Maldonado é um Homem, com provas dadas desportivamente.

    No que respeita a futsal, é porventura o melhor jogador de futsal do distrito, o único que com alguma facilidade poderia jogar noutras divisões.

    ResponderEliminar