sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Antevisão da 4ª Jornada!

SC Ferreirense vs NS Moura
Realiza-se hoje pelas 21:30H no Pavilhão Municipal de Moura o encontro relativo à 4ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal. Encontro esse que irá por frente a frente a equipa do SC Ferreirense e o NS Moura.
O SC Ferreirense vem de uma confortável vitória frente à formação do Vila Ruiva FC por onze bolas a duas. Desta maneira a formação da Vila de Ferreira do Alentejo ocupa o terceiro posto do Campeonato somando 7 pontos.
Do outro lado está o NS Moura que na passada semana foi derrotado frente ao CD Beja por quatro bolas a uma, sendo que desta maneira ocupa o sexto posto somando 6 pontos.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Adão Henriques que terá Pedro Crujo como segundo árbitro e Ricardo Parreira será o cronometrista.

Luzerna vs Vila Ruiva FC
Realiza-se também hoje pelas 21:30H no Pavilhão Municipal de Cuba o jogo entre ambas as formação da Cuba, a Luzerna e o Vila Ruiva FC.
A Luzerna somou na passada semana a sua primeira vitória neste Campeonato ao bater a equipa da AD Vila Nova de São Bento por seis bolas a cinco, vem desta maneira bastante motivada para este encontro frente ao vizinho Vila Ruiva.
Como referido a Luzerna conseguiu a sua primeira vitória sendo que ocupa o oitavo posto do campeonato com três pontos.
Do outro lado está o Vila Ruiva FC que teve um bom inicio de Campeonato mas nestes dois últimos embates vem de duas derrotas, sendo a mais esclarecedora a última em casa frente ao Ferreirense onde a formação de Ricardo Rodrigues foi batida por onze bolas a duas, desta maneira o Vila Ruiva ocupa o nono posto do Campeonato com três pontos somados.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por Joel Guerreiro, o segundo árbitro será Ricardo Diogo e o cronometrista será Tiago Gonçalves.

SA Almodovarense vs GDC Baronia
Jogo grande hoje em Almodôvar pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal onde a equipa local, o SA Almodovarense irá receber o GDC Baronia.
Na passada semana a formação do Almodovarense descansou sendo que na sua última partida a equipa deslocou-se até Barrancos para defrontar a formação local, o resultado foi uma vitória da formação de Hélder Brás por cinco bolas a uma. 
Desta maneira a SA Almodovarense ocupa a 5ª posição sendo que tem menos um jogo.
Do outro lado o GDC Baronia também está a fazer um grande inicio de Campeonato, estes vêm de uma vitória curiosamente também frente ao Barrancos Futsal por onze bolas a zero, desta maneira o Baronia é o líder somando apenas vitórias em todos os seus encontros realizados até à data.
Em relação à equipa de arbitragem esta será chefiada por José de Sá, o segundo árbitro é Daniel Lança enquanto que o cronometrista será Artur Graça.

GDCP Safara vs AD Vila Nova de São Bento
Realiza-se também hoje pelas 21 Horas no Pavilhão Municipal de Moura o embate entre o GDCP Safara e a AD Vila Nova de São Bento.
O Safara não está a ter um inicio de Campeonato fácil, também não se pode pedir muito a uma equipa que está a fazer a sua estreia na modalidade, ainda para mais quando tem a equipa ainda em construção, no entanto no jogo da jornada passada a esta equipa apesar de ter sido derrotada frente ao Alcoforado deixou boas indicações, que com o tempo apresentará bastantes melhorias, como referido esta equipa foi derrotada frente ao GDC Alcoforado por oito bolas a duas.
Do outro lado está o AD Vila Nova de São Bento que como o Safara também não está a ter um inicio de Campeonato nada fácil, pois vem de uma nova derrota frente À Luzerna por seis bolas a cinco, ocupando desta maneira o décimos primeiro posto sem somar qualquer vitória.
Em relação à equipa de Arbitragem esta será chefiada por Vítor Rocha, o segundo árbitro será Fábio Carapuça e o cronometrista é Eduardo Leão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário